Sejam bem vindas

Blog da Duda

Sejam bem vindas meninas.

  Olá meninas, meu nome e Maria Eduarda, mais conhecida como Duda, eu tenho 14 anos e moro em Brasília. Há algum tempo eu já venho querendo criar um blog, mas eu sempre desistia, mas hoje eu decidi tomar coragem e fazer oque eu gosto. Ser uma blogueira requer muito esforço, mas nada vai fazer com que eu desista (não agora). Espero contar com todas vocês para que meu sonho seja realizado.
  Então, continuando, neste blog irei postar dicas, conselhos, e sugestões que toda garota deve saber, irei também atender a pedidos de vocês, farei tags diferentes e animadas, contudo espero cativar todas vocês.
 Em breve inaugurarei meu canal no youtube, estou criando também a própria ask fm, tumblr, twitter é instagram do blog, quando estiver tudo pronto passarei as informações para vocês. Em quanto isso não acontece, eu gostaria de pedir a ajuda de vocês para divulgar o blog, pois quanto mais breve vocês divulgarem mais rápido eu poderei fazer as publicações.
  Então muito obrigada pela atenção, e até a próxima, beijos de luz.


Duda Lisboa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger