Como devo começar minha maquiagem.

Dúvidas

Olá meninas hoje eu vou postar para vocês o modo que eu começo a minha maquiagem é que eu acho correto de começar, primeiro eu gostaria de dizer que esse modo de maquiagem eu aprendi no site da Maybelline, e agora minha maquiagem fica ótima. Eu vou deixar no final da matéria o site da maybelline para vocês darem uma olhadinha.

Como devo começar minha maquiagem?
Antes de mais nada (e para que a maquiagem fique intacta o máximo de tempo possível) comece limpando e hidratando a pele com produtos de sua preferência. Após os cuidados, inicie a maquiagem pela face. Comece com o corretivo, escondendo olheiras, manchinhas e defeitinhos. Após o corretivo, passe a base, igualando o tom da pele. Finalize com o pó compacto e aplique o blush. Com a pele pronta, você já pode investir nos olhos e lábios, com as cores e estilo de sua preferência!

Site maybelline: http://www.maybelline.com.br/estudio/



Bom por hoje é só, amanhã eu postarei a continuação, continuem acompanhando não iram se arrepender, eu prometo. Até amanhã lindas, beijos de luz *-*

Duda Lisboa


2 comentários

  1. Oie! Tudo bem?
    Adorei o post, vou acompanhar aqui e ajudar na divulgação. Gostaria que você fizesse uma visitinha no meu blog, www.ammyrockeira.blogspot.com
    Ainda é novo, estou dando uma arrumadinha nele (rsrs)
    Obrigada :)

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger