Decoração

Banheiros 

 Bom, vocês já devem ter percebido que dei uma sumidinha nê? mas eu vim aqui me esclarecer e pedir desculpas para vocês, bom é que meu tempo anda muito curto estou com pouco tempo para criar posts e tudo mais, mas logo logo voltarei a postar bastante, e pretendo trazer tag e outras web series bem interessantes para vocês. Há e outra coisa que eu queria fala com vocês, bom eu não sou profissional em decoração é apenas algo que eu tenho conhecimento e que gosto de fazer, mas chega de conversa fiada e vamos a decoração.

 No DecoArt de hoje o tema é banheiros, nem todo mundo tem o banheiro decorado porque acha que banheiro é só um lugar de fazer nossas necessidades e tomar banho, mas estas pessoas estão enganadas pois hoje em dia os banheiros devem ser aconchegantes com uma visão higiênica e bem arrumada. Então se você quiser aprender umas dicas para deixar seu banheiro maravilhoso e só terminar de ler o post.


  Como vocês podem ver, esse e um banheiro pequeno que não tem espaço para um decoração mais arrojada, mas no entanto as pastilha colocadas na parede e no chão dão um contraste muito bom de um banheiro organizado e bem bonito, a pia e o vaso-sanitário brancos também fazem toda a diferença dando um ar mais moderno ao banheiro. Essa idia fica bem interessante para um banheiro de suite(de preferência para uma menina).


  Já esse outro banheiro também pequeno, não chama muito a atenção nas cores, então o banheiro fica com um ar de natural, mas as pastilhas na parede também fazem toda a diferença para que o banheiro fique mais bonito visualmente.


  Uma dica bem legal também e você colocar as pastilhas em volta da pia, e também umas flores sobre a bancada(ou em cima da caixa do vaso) isso sem duvida deixa qualquer banheiro bonito.


 Esse outro já é mais puxado pro rustico, só que com as flores e os quadros fica um ideia bem interessante e natural.

 Bom agora é sua vez, se gostou das dicas ta ai esperando oque? corre e vai fazer uma mudança no seu banheiro, ah e nunca esqueça de soltar bem a imaginação, afinal imaginação tem que ser igual a operadora TIM sem fronteiras rsrsrs. Beijos e até o próximo post.
                                     Duda Lisboa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger