Dicas de moda - Shorts saia assimétrico


Foto: Curte moda? Shorts Saia Assimétrico ♥ Tendência do momento! 

Compre a sua AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-733.aspx

 Olá meninas, então ah uns três minutos atrás eu estava sem ideias sobre oque postar para vocês hoje, ai eu estava vendo umas coisinhas no face e vi uma imagem de um short assimétrico, ai eu pensei em fazer um post para vocês sobre essa tendencia que ta muito forte aqui no Brasil assim como nos outros países. Então vamos lá ?

 Bom, você já deve ter ouvido falar em shorts-saias ou skort, eles são muito populares no uniforme feminino como: no tênis e no golfe por exemplo, no meu colégio também tem. Pois então a Zara lançou um modelo de skort assimétrico (ou short-saia assimétrico) que agora esta fazendo muito sucesso por aí, no Brasil essa tendencia ainda esta um pouco tímida, mas no verão esse tendencia vai bombar. Continuando, os shorts-saias assimétricos parecem um short atrás é uma saia com duas pontas sobrepostas na frente.
 Uma das vantagens da peça é que você pode combina-la com qualquer coisa, e ela também tem estampada, e de tipos variados de cores veja:




 Gostaram meninas? pois eu amei, e fiquem ligados porque estou preparando novidades para vocês, aposto que vão amar. Foi isso minhas lindas espero que tenham gostado, beijos e ate mais.
Duda Lisboa







Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger