Halloween - Buffet

Part 5 - Final

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom enfim estamos na ultima part da matéria sobre halloween, foi ótimo poder compartilhar com vocês as informações que tenho, e também foi ótimo porque aprendi muitas coisas que eu não sabia e tive a oportunidade de aprender. Voltando ao assunto, hoje eu vou falar da parte mais divertida é mais gostosa (pelo menos pra mim), o Buffet (comes e bebes, guloseimas, enfim comida) procurei bastante ideias bem legais para passar para vocês, então não vamos mais perder tempo que venham as delicias rsrs.












Foram essas as ideias que eu achei mais interessantes, ah e um dica: não faça um buffet muito assustador é real, pois assim as pessoas não vão querer comer nada. Então foi isso, agora você já tem as dicas básicas para fazer sua festa de halloween, ah e não esqueça de usar sua criatividade e bom gosto. Beijos e boas festas.

Duda Lisboa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger