Halloween - Fantasias e músicas

Part 4

 Bom meninas já estamos na quarta part da matéria sobre halloween. E hoje é sobre fantasias e músicas, bom antes de qualquer coisa eu quero avisar para você que a maioria das imagens dessa matéria eu pesquisei mas só postei as mais legais, qualquer coisa deicho os links lá em baixo para vocês darem uma olhadinha.

 Algumas das coisas que você não pode abrir mão na sua festa de halloween são as fantasias muito loucas e uma boa música que dirvita a todos.Então acompanhe as fantasias que estão em alta, é algumas músicas que podem agitar sua festa.

Fantasias mirim:






Fantasias adultas/jovens :






Fantasias estranhas/diferentes:






 Bom eu coloquei fantasias masculinas também, pois as vezes um irmão, amigo ou sei lá oque seu está precisando de umas dicas então tá ai.

Músicas
 Bom não tenho muito oque falar sobre músicas mas vamos tentar nê
*Música de acordo com o tema: na minha opinião as músicas não precisam ter haver com o tema, se você for colocar uma marcha funerária uma musica muito barulhenta ou lerda demais ninguém vai querer dançar e todo mundo vai achar sua festa muito chata e sem graça.
*Qual estilo musical usar: você pode usar o estilo musical que você mais gosta, é legal sempre variar colocando todos os estilos musicais afinal na sua festa vai ter pessoas de gostos diferentes então varie as musicas durante a festa.
*Músicas mais lerdas ou mais agitadas: como eu falei depende do seu gosto e de como seus convidados vão agir, você pode usar os dois, a musica mais lerda para ter um pouco haver com o tema, e a musica mais agitada para seus convidados se divertirem.

Bom era isso que eu tinha para passar para vocês, amanhã tem o ultimo post da matéria, acompanhe lá, Espero que tenham gostado, beijos é até a próxima.

Imagens: Google
Textos: Duda Lisboa(eu)
Duda Lisboa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger