Me acompanhe

Redes sociais

 Olá meninas, tudo bem? Bom como prometido hoje eu vim passar as minhas redes sociais para vocês me acompanharem o tempo todinho. Há e se liguem no recadinho ai também. 

 Então vamos lá:

Twitter: @DudaLisboa 
Ask fm: DudaLisboa26
Instagram: _dudalisboa_
Tumbler: DudaLisboa-blog
Canal youtube: @DudaLisboa_

Bom é isso, se estiver faltando alguma ou vocês quiserem que eu crie, e só me pedir em algumas das redes ai, e se tiverem alguma dúvida pode mandar ai nos comentários mesmo. 

Recadinho: Bom meninas eu vim avisar para vocês que ainda não estou fazendo vlogs porque estou sem câmera, mas logo logo vou comprar uma e começarei a vlogar para vocês, por isso peço a compreensão de vocês, e bom eu estava pensando em fazer um post de comprinhas do mês inves de um vídeo, então aguardem que esse mês vai ter o primeiro post de comprinhas do blog, e eu não vou avisar vai ser surpresa, por tanto vocês vão ter que continuar acompanhando.

É isso meninas, obrigada pela atenção, beijos é até mais.

Duda Lisboa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger