15 Anos

 Haha os 15 anos

 Sabe meninas eu estou perto de fazer meus 15 anos, é várias coisas me vêm á cabeça, é eu preciso conversar é falar disso com alguém. Então decidi compartilhar meus pensamentos com vocês.


 Os 15 anos, haha os esperados 15 anos. Quando você deixa de ser menina é vira MULHER, quando seus pais te dão permissão para namorar,quando você troca suas sapatilhas por saltos, é todos te admiram por um bela festa que você organizou, ou quando você fica super feliz de fazer aquela MEGA viagem para comemorar seus 15 anos, ao até mesmo quando você ganha aquele presente que tanto queria. Existem tantas coisas que fazem com que nos fiquemos mais ansiosas ainda, para fazer logo os 15 anos. Os 15 anos é um momento magico na vida de muitas meninas, na de outras é apenas mais um ano de vida que se passa. Na minha opinião os 15 anos de uma menina com certeza tem de ser magico e único. Não são todas as meninas que optam ou que tem a condição de fazer aquela festa de princesa, algumas preferem viagem, outras dinheiro ou um presente caríssimo, ou então uma festinha mais simples apenas para a família, quem sabe? São muitas as alternativas, afinal muitas meninas não querem deixar passar uma data tão importante é sublime como está.
 Algumas meninas passam muitos anos planejando é economizando para um mega festa de debutante, com todas as quelas damas, príncipes e muitos outros mimos. Já outras juntam um dinheiro para para uma viagem ou passeio com a família. Só sei que todas querem algo que marque o dia, mas nem todas tem a condição.
 No meu caso eu sonho em um mega super festa, mas meus pais não tem a condição de pagar, é ta muito em cima para mim juntar o dinheiro suficiente (afinal faltam metade do ano), mas eu me conformo com a situação ao qual vivo, então decidi pedir um presente para minha mãe, não é um presentinho qualquer, mas tamb´rm não é tudo que eu queria, enfim vocês só vão saber futuramente.
 Mas o importante de tudo isso é que o nosso dia não passe abatido, que ele fique nas nossas memorias, seja do jeito que for. É o mais importante para que esse dia seja mais que especial é que ele seja realizado com nossa família é com pessoas que gostamos (por isso muitas meninas optam pela festa, algumas é puro luxo também, mas deixa pra lá). Então vai lá menina não tenha medo de se expor, para esse dia ser magico não precisa ser com uma festa de princesa nem nada disso, basta você mesma fazer ele especial. Comente oque você fara nos seus 15 anos, ou oque você fez para marcar essa data.


 Espero que tenham gostado, vou voltar a falar disso com vocês é dar dicas de como organizar sua festa, como escolher entre presentes é festas é muitos mais. Beijos é até a próxima.

Fã page: https://www.facebook.com/dudalisboablog?ref=hl

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger