Dica de moda para o verão

Renda Guipure

 Bom meninas eu avisei para vocês o motivo da minha ausência por esses dias, e espero que tenham compreendido, mais hoje arrumei um tempinho para falar com vocês sobre uma tendencia que esta sendo muito comentada para o verão, é a renda guipure, acompanhe o post e fique por dentro.


renda guipureSobre:
 A renda guipure é tecida a partir de linho ou seda que produz um relevo em forma de arabescos. A mesma é de origem francesa e apresenta um aspecto mais bruto é tem um visual mais robusto e é considerada a mais nobre das rendas.Hoje em dia as rendas estão em alta e muitas mulheres aderiram a este tipo de tecido, pois ele é extremamente feminino, além de dar um tom de sensualidade e delicadeza a quem a usa.



 





  Que a renda esta em alta todas sabemos, mas com certeza a renda guipure que esta marcando o look de muitas mulheres aqui no Brasil, é a renda guipure ainda promete muito sucesso no verão onde se destaca mais ainda no mercado. 
 Eu simples mente adoro renda, é to amando essa novidade, tenho varias peças com renda, e a Guipure também já faz parte do meu guarda roupa é dos meus look. Abaixo alguns look com essa tendencia para vocês se inspirarem bastante, GO GO.



 
tendencia-renda-guipir-2013-50f454f30f42d

 Meninas eu tenho duas peças de roupa com a renda guipure, porém não tive tempo de tirar a foto é postar para vocês, mas quando eu tiver tempo posto aqui para vocês verem. Beijinhos é até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger