Dica de moda

Mocassim

 Olá meninas, tudo bom com vocês? (espero que sim) Bom hoje o post é sobre moda novamente (adoro esse assunto). Tá na moda! E se ta na moda, ta no blog. Mocassim uma tendencia que vêm dominando os pés de muitas Brasileiras, é de estrangeiras também.


 Tenho que assumir que algum tempo atrás eu odiava essa tendencia (onde já se viu um sapato feio desses ser moda), mas de tanto ver as pessoas usarem e falarem, eu comecei a gostar, depois aos poucos fui me apaixonando. Fica lindo com varias peças de roupa.
 O mocassim foi retirado do vestuário masculino, assim como muitas peças que nos mulheres usamos (como a tendencia boyfriend das calças jeans). 

Bom, primeiro vamos para a média de preços do mocassim:
*Pode custar de 20 reais á 600 reais, tudo depende do modelo, marca, estilo, cor, estampa e etc.

Vamos prosseguir para a variação de cores e estampas no mocassim;

*Cores neutras:

*Estampados:




*Coloridos:

*Com apliques:






 Bom meninas agora eu vou colocar ai para vocês varias marcas (muitas famosas) que adotaram o mocassim para em seu trabalho.

Louis Vuitton 

Colcci

Tommy hilfiger

Lacoste
Vans

 Agora vou deixar alguns looks com o mocassim para vocês se inspirarem:





 

  Foi esse o post de hoje, espero que tenham gostada. Comentem oque vocês acharam, se vocês tem algum e tals, ah não esqueça de curtia a fã page no facebook que esta ai do lado ----->. Beijinhos é até a próxima meninas.

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger