Saba mais (continuação)

Nail Art Part 2

 Olá meninas lindas, tudo bem? Bom hoje temos a continuação do post sobre nail art, hoje vou dar algumas dicas para você deixar sua unha super linda, e além do mais existem varias formas de fazer é usar nail art, algumas difíceis outras mais fáceis, tudo depende da sua habilidade, mas então vamos lá ?

 Formas de usar nail art:

*Adesivos ou películas para unhas : Já são comprados desenhados, e tem vários modelos, para todos os gostos, basta comprar é colocar nas unhas,é super fácil de aplicar é não é necessário experiência, apenas bom gosto rsrs. Onde encontrar? podem ser encontrados em farmácias, drogarias, loja de cosméticos é supermercados.

  

*Carimbos de unhas: Os carimbos de unhas vem acompanhados de plaquinhas onde já tem as formas de desenhos diversos para as unhas é também vem acompanhado com uma espatula para tirar o excesso do esmalte na plaquinha, apos aplicar o esmalte no desenho escolhido é só passar a espatula é depois colocar o carimbo sobre o desenho é logo apos aplicar na unha. É fácil, pratico é rápido. Onde encontrar? em lugares onde vendem esmaltes e decorações de unhas.

 
















 Unhas postiças: Unhas postiças decoradas também são uma boa opção de nail art, existem varias formas é além do mais é só colar na unhas, é sua unha não é muito grande para fazer o desenho que você desenho ou as unhas decoradas não fazem seu estilo, basta você comprar a unha postiça normal é usar algum outro método de fazer nail art. Onde encontrar? em farmácias, supermercados, lojas de cosméticos e etc.





* Tape Mani: O tape mani e feita com fitas decorativas ou adesivas, ficam super lindas e elegante. Onde encontrar? em farmácias, lojas de cosméticos e etc.





* Uso de pinceis; o uso de pinceis para fazer o nail art já necessita um pouco mais de habilidade e coordenação motora, não que quem não tenha habilidade não consiga, mas normalmente não sai igual ao de uma pessoa com mais habilidade. Enfim existem vários tipos de pinceis que atendem a vários modelos de nail art, você pode desenhar, fazer bolinhas, esfumados e etc. Encontra-se em locais mais apropriados a vendas de esmalte é também em revistas de revendedoras de cosméticos.





Imagens: Google

 Bom meus amores foi isso, falei tudo que eu tenho conhecimento é espero que vocês tenham gostado. Mil beijos é até a próxima.

Fã page: https://www.facebook.com/dudalisboablog?ref=hl



4 comentários

  1. Eu gostei as unhas ficam lindas ,só que depois de fazer esta obra de arte nas mãos não dá pra lavar um copo sequer
    beijos lindinha

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda que bom que você gostou. Você esta certa, mas alguns tipos são mais resistentes que outros, é as vezes depende da marca do esmalte também, mas geralmente eles saem com facilidade mesmo.
      Adorei seu blog já estou até te seguindo, ah é volte sempre linda beijos.

      Excluir
  2. Oi Duda,
    tudo bem?
    Vim conhecer seu blog e já estou te seguindo. Pode seguir o meu também?
    Adorei suas dicas para unhas. A que eu mais gostei foi a dos adesivos para unhas. São lindos e já estão prontos, super prático!!!
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estou bem é você linda ?
      Já estou te seguindo também anjo, é amei seu blog
      Que bom que você gostou do meu blog, é pra mim é muito importante ter opiniões de leitoras assim como você, obrigada pelo carinho, beijos é até mais.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger