Dia do leitor(a)

Hoje eu considero um dia muito importante, 07 de janeiro um dia dedicado a pessoas especiais, leitores. E por isso vim fazer essa pequena homenagem aos leitores, que levaram a leitura a um nível muito importante e preciso 


 A leitura nos permite viajar, conhecer, aprender, descobrir ou quem sabe re-descobrir, e também nos permite escolher a forma ao qual desejamos receber esse conhecimento, livros, blogs, jornais, revistas. Enfim, milhares de pessoas no mundo usam a leitura para criar seu mundo e viajar nele, como dizem ler é como viajar. Não é atoa que temos um dia dedicado a nós, viva os leitores \o/ 



Desde de pequena eu gosto de ler, mas como sou exigente não gosto de ler qualquer coisa, gosto de ler coisas que façam com que eu mude a minha forma de pensar, coisas que me prendem no livro, coisas que contem algo realmente muito interessante. Se um livro tiver essas características eu só paro de ler quando terminar. Sabe eu me sinto tão bem quando estou lendo, eu me imagino sendo a personagem principal, e vivendo aquela aventura do livro. Acho que é uma das melhores sensações que podemos ter.



Enfim, não vim falar de mim, vim homenagear todos os leitores do Brasil e do mundo, não importa oque você lê, pode ser jornal, revista, blog, tanto faz, o importante mesmo é que a sua leitura faz uma grande diferença para muitas pessoas, especialmente para você. Então um feliz dia do leitor, e que venha mais uma penca de leituras para fortalecer nossos conhecimentos.
Parabéns!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger