Tag: Me conhecendo melhor

Olá meninas!

Tudo bom? Bem hoje vim aqui fazer a tag me conhecendo melhor, eu vi nê um blog e achei interessante para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim. Espero que gostem!





Sobre



- Nome: Maria Eduarda
- Sexo: Feminino
- Idade: 14
- Aniversário: 27/06
- Ano de escolaridade: Ensino médio
- Emprego: não
- Estado Civil: solteira
- Onde vive: Brasília
- Irmãos: sim, dois
- Animais: sim, duas cadelas
- Fumas?: não
- Bebes?: não



Aparência


- Usas óculos?: sim
- Sardas? não
- Piercings? ainda não rs
- Tatuagens? não
- Aparelho nos dentes? não
- Tom de pele? muito branquinha
- Cor de cabelo? castanho claro
- Pintado? não
- Farias uma crista? não 
- Liso ou encaracolado? meio que os dois, mais pra encaracolado
- Como é o corte? reto, normal mesmo
- És alta ou baixa? 1.62
- Gorda ou magra? 45kg.
- Em dieta? não
- De que cor são os teus olhos? castanho escuro
- Maquilha-los? sim



Favorito


- Cores: azul claro, rosa bebê, branco, dourado e prata
- Número: 27
- Animal: cachorro
- Flor: rosas
- Sabor de gelado: chocolate
- Doce: qualquer coisa com chocolate
- Bandas favoritas: ouço de tudo, então não tenho um "preferido"
- Dia da semana: sábado



Outro


- Faz coleção de algo?: sim, muita coisa, maquiagem, sacolas de lojas, pulseiras, cartas, chaveiros e etc rs
- Gosta de ti?: sim
- Se arrepende de algo?: não
- Confia nas pessoas facilmente?: mais ou menos
- Perdoa facilmente?: depende muito da situação
- Se dá bem com os teus pais?: sim
- Desejo antes de morrer?: fazer da felicidade minha única prioridade
- Toca algum instrumento? não, mas pretendo aprender a tocar violão



Convido a todas para fazer essa tag, se você vai fazer ou já tiver ela em seu blog deixe o link nos comentários para mim conferir. Espero que tenham gostado, e se tiverem algumas outras sugestões de tag me mandem. Beijos!!

12 comentários

  1. Nossa, pra 14 anos, vc é bem alta!!bjs
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha colocado errado desculpa rs Tenho 1,62 beijos!

      Excluir
  2. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, estou bem. Que bom que gostou do meu blog, fico feliz. Com certeza visitarei muito seu blog, beijos!

      Excluir
  3. Muito bom te conhecer melhor!!
    1,62 / 14 anos vc
    1,67 / 33 anos eu
    Você vai ficar bem alta!!!
    http://www.mepintando.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero mesmo ficar alta rs. Seu blog é ótimo, parabéns. Beijos!

      Excluir
  4. Hummmm, adorei a Tag, já fiz uma parecida no meu blog. Da uma passadinha lá!
    Você deve ser super adorável!
    Um Beijão
    FB
    http://giulliaventurini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda. Eu fui em seu blog e adorei a tag que você fez, muito criativa. Obriga por sua visita é comentário, beijos!

      Excluir
  5. Amei a tag *oo*
    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  6. Muito prazer Duda.
    Amei a TAG e o blog.
    Parabéns.
    Sucesso.

    Beijinho

    FB
    http://www.thayandrade21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger