Top 5 - Produtos para cabelos (nacionais)

Uso e recomendo

Olá meninas! Bom hoje eu vim aqui fazer um post envolvendo cabelos (amo esse assunto), vou falar pra vocês de alguns produtinhos que eu uso no meu cabe e que eu simples mente A-DO-RO! Espero que gostem do post :)

Obs: Os preços dos produtos podem variar dependendo do local onde você compra.

Banho de creme


Esse produto realmente mostra um ótimo resultado, adoro os produtos da bio extratos, e esse com certeza é um dos melhores.

Instruções: Após lavar os cabelos, aplique o creme massageando vigorosamente da raiz até as pontas. Para intensificar o tratamento use vaporizador, touca de hidratação ou toalha umedecida em agua quente.

Preço: R$ 14,00

Condicionador Instantaneo

Outro produto da bio extratos (como disse amo a marca), esse aqui teve resultado imediato no meu cabelo (não sei no de todas se é assim), amei e ainda estou amando, super recomendo pra quem tem cabelos ressecados e opacos.

Instruções: Lave o cabelo com o shampoo desejado (como faz diariamente), depois enxagúe, certifique-se que o cabelo não possui nenhum resíduo do shampoo, agora substitua o condicionador normal pelo condicionador instantâneo Tritato. Aguarde 10 minutos e enxagúe.

Preço: R$ 5,50  

Óleo extraordinário


Esse óleo realmente é extraordinário, deixa o cabelo bem macio cheiroso e não fica com uma aparência muito "oleosa" e sim saudável. Diga adeus ao frizz.

Instruções: Aplicar 3 a 4 pressões em todo o cabelo. Pode ser usado tanto em cabelos molhados quanto em cabelos secos, antes da escova para nutrir os fios, como finalizador para malear a fibra e dar toque irresistivelmente macio e sedoso. Em qualquer momento para disciplinar o frizz e resaltar a luz do cabelo.

Preço: R$ 28,00

Tratamento gloss intenso


Produto maravilhoso, posso dizer que ele serve como uma hidratação diaria, a cada dia que você usa seu cabelo fica mais lindo, hidratado, macio e brilhoso. Esse tratamento é vendido de duas formas, acompanhando a tinta para cabelos da koleston ou separadamente. O que eu uso vem acompanhado da tinta, eu não uso tinta (meu cabelo e virgem), minha mãe usa a tinta e eu o gloss. Porém o resultado de ambos são iguais.

Instruções: Assegure-se que não haja residuos da tinta creme nos cabelos (isso se você pintou seu cabelo antes do uso desse produto). Massageie uma porção do Tratamento Gloss Intenso nos cabelos umidos e deixe por aproximadamente 2 minutos . Em seguida , enxague os cabelos de novo.

Preço: separadamente - R$ 5,80
com a tinta - R$ 20,00

Bepantol Derma Solução

bepantol cabelos

É como ultimo da lista (não menos importante), temos o querido Bapantol, como muitas sabemos o bepantol faz milagre em nossas pelas e agora até em nossos cabelos. O novo Bapantol Derma Solução vei para ser o queridinho de toda mulher com problemas de ressecamentos na pele e no cabelo. Existem varis receitas caseiras envolvendo o uso do bepantol (depois faço um post falando as receitinhas), e todas elas tem um bom resultado com esse maravilhoso produto. Bom vou passar agora uma forma simples de usa-lo.

Instruções: O principio básico consiste em, depois de lavar os cabelos normalmente, misturar uma colher de chá de Bepantol solução com um creme de hidratação capilar (da sua preferência). Se o cabelo for muito seco, acrescente algumas gotas de óleo capilar. Aplique a mistura nos cabelos abaixo da raiz e deixe agir por cerca de vinte minutos. Depois enxágue.

Preço: R$ 20,00

Esses foram os meu queridinhos meninas, se vocês tiverem algum post similar deixem o link de vocês nos comentários que eu irei olhar todos, se quiserem comentar os preferidos de vocês fiquem a vontade. Se inscrevam aqui no blog e na fã page ai do ladinho.
Beijos lindas!

14 comentários

  1. Adorei as dicas, Duda! Estou louca pelo Óleo Extraordinário da Elseve!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri. Ele é ótimo, tenho certeza que você vai adorar! Beijinhos s2

      Excluir
  2. Vou testar esses produtos ! Parecem ótimos :D
    Beijos ;*
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste mesmo ;) São realmente bons! Beijos

      Excluir
  3. O tratamento de gloss eu uso realmente o efeito é ótimo. bjs FB
    www.andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse gloss é maravilhoso, meu cabelo fica ótimo!
    Bjs FB
    commuitochocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei as dicas. Já usei os produtos da Bio Extratus, e realmente maravilhoso. E os cabelos ficam muito lindos.
    Beijos.
    FB - http://renatagrisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Descolori meus cabelos e estava precisando urgente de dicas assim!
    Obrigada!
    FB
    http://gabrielamidoess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda! Fico feliz em ter ajudado. Amei seu blog s2 Beijos!!

      Excluir
  7. Adorooooo a Lorealo cabelo fica ótimo e com um brilho daqueles
    fb
    http://www.nerdevaidosa.com/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger