Tag: 11 coisas - Conhecendo a blogueira

 Olá meninas! Tudo bom com vocês? Bom hoje eu vim aqui para responder uma tag que a Débora Costa do blog Entre os meus dramas me indicou a fazer. Não tem muito tempo que fiz uma tag parecida (Tag: me conhecendo melhor), mas como tem perguntas diferentes eu resolvi responder ela para vocês.

A Tag contém as seguintes regras:

1. Escrever 11 coisas sobre você
2. Responder às 11 perguntas de quem te indicou para a tag
3. Indicar 11 blogs para responder a tag
4. Fazer 11 perguntas aos indicados

Onze coisas sobre mim:

1. Sou completamente bipolar.
2. Amo sagas e series.
3. Sou apaixonada por rosas (flores).
4. Amo livros.
5. Tenho uma fobia muito grande de baratas.
6. Sou bastante tímida (só com quem não conheço rs).
7. Sou muito, mais muito indecisa.
8. Tenho medo de magoar as pessoas.
9. Gosto de todo tipo de música.
10. Nunca consegui escolher uma banda ou música favorita.
11. Quero ser atriz, advogada e escritora (não consigo me decidir)

Respondendo às perguntas da Débora:

1. Qual seu hobbie? 
Mexer no meu blog e ir ao shopping com as amigas ou família.
2. O que mais gosta na blogosfera? 
Das dicas e informações legais que podemos ter acesso.
3. Tem alguma banda favorita? 
Como eu disse não consigo escolher uma favorita, mas gosto de quase tudo rs.
4. Qual a melhor coisa que te aconteceu nos últimos 5 anos? 
Já me aconteceu tantas coisas, mas no momento não me lembro de uma tão especial, que tenha "marcado".
5. Se você pudesse escolher viver em um livro, qual seria?
Nossa, eu viveria em tantos, Nárnia, Crepúsculo, Harry Potter, A Ultima Musica, Fallen, entre mil outros.
6. Porque começou o seu blog?
Porque eu tenho uma necessidade de conversar com as pessoas, ensinar oque sei, aprender coisas novas. E porque eu me sinto bem fazendo isso.
7. Tem algum sonho que considera impossível? 
Não, para quem tem fé em Deus tudo é possível.
8. Qual a coisa mais estranha que já te aconteceu? 
Viver uma coisa que pra mim já tinha acontecido em um sonho, do mesmo jeito.
9. Algo que queira realizar em 2014? 
Eu gostaria de ter um rendimento melhor na escola, fazer novas amizades, e comemorar meus 15 anos com as pessoas que amo.
10. Se pudesse fazer três desejos, quais seriam? 
Vida eterna a todas as mães do mundo, poder andar na rua sem medo de ser assaltado ou qualquer coisa do tipo, e ajudar todos as pessoas e animais necessitados.
11. O que pensa quando te perguntam sobre o futuro?
Eu penso em uma vida bem sucedida e com minha família ao meu lado.

Blogs que eu indico:


Perguntas aos indicados:

1. Você tem algum sonho que gostaria de realizar neste momento? Qual?
2. Qual seus estilo musical?
3. Tem algum bichinho de estimação? Qual ?
4. Pratica algum esporte?
5. Qual seu filme e livro preferido?
6. Para que lugar você gostaria de viajar ?
7. Se você tivesse a chance de voltar no tempo, o que faria? e oque concertaria?
8. Você se inspira em algum blog? Se sim, qual?
9. O blog mudou alguma coisa em sua vida? Se sim, oque?
10. Prefere doce ou salgado?
11. De qual assunto você mais gosta de escrever no seu blog?

É isso meninas, espero que tenham gostado da tag, quem quiser me mandar mais sugestões fiquem a vontade, e os blogs que responderem deixem o link nos comentários para que eu possa ver. Muito obrigada pela atenção , beijos e até mais!




#Promete - Bolsas com franjas

Olá meninas, quem é vivo sempre aparece né? Pois então cá estou eu. Hoje com nova hashtag (adoro inventar hashtags), essa hashtag (#Promete) vai ser usada em vários posts, e vou usar ela pra falar de coisas que prometem esse ano, como tendencias de moda, unhas entre outros. Espero que gostem dessa nova ideia, e se tiverem ideias de outras hashtags me mandem, ok?

"Inspirados nos anos 70 as franjas voltaram com tudo e prometem ser mais uma vez tendência no verão 2014"



Bom meninas, eu sinceramente não tenho oque falar dessa "nova" tendencia, eu simples mente amei de paixão. E o bom é que combina com tudo, e não é preciso saber muito de moda para combinar essa bolsa com o look que vai usar.

Alguns modelos






Imagens: google imagens

Looks








Imagens: google imagens

Bom meninas foi isso, um post bem rapidinho, mas espero que tenham conseguido pegar um pouco dessa tendencia. Mi beijos lindas, e até a próxima.


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger