#Promete - Bolsas com franjas

Olá meninas, quem é vivo sempre aparece né? Pois então cá estou eu. Hoje com nova hashtag (adoro inventar hashtags), essa hashtag (#Promete) vai ser usada em vários posts, e vou usar ela pra falar de coisas que prometem esse ano, como tendencias de moda, unhas entre outros. Espero que gostem dessa nova ideia, e se tiverem ideias de outras hashtags me mandem, ok?

"Inspirados nos anos 70 as franjas voltaram com tudo e prometem ser mais uma vez tendência no verão 2014"



Bom meninas, eu sinceramente não tenho oque falar dessa "nova" tendencia, eu simples mente amei de paixão. E o bom é que combina com tudo, e não é preciso saber muito de moda para combinar essa bolsa com o look que vai usar.

Alguns modelos






Imagens: google imagens

Looks








Imagens: google imagens

Bom meninas foi isso, um post bem rapidinho, mas espero que tenham conseguido pegar um pouco dessa tendencia. Mi beijos lindas, e até a próxima.


22 comentários

  1. eu adoro bolsas de franja da um ar de moderno e alem de ficar despojado o look já estou a procura da minha :)
    FB

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As bolsas de franja são lindaas. Que pena que aqui na minha cidade é bem difícil de achar.
    Bjs
    FB
    http://amordeumapoeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não encontrei uma, infelizmente. Beijos

      Excluir
  3. Já conhecia essa tendência de roupas e acessórios com franjas, pelo menos na minha cidade, o final de 2013 foi marcado por esta tendência, mas já percebo que este ano vai bombar ainda mais! Beijooos

    FB:
    Mary Silverio
    www.maryanesilverio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano vai estourar muitas tendências bem legais, fique ligadinha.
      Beijos!

      Excluir
  4. As frannjas estão super em alta, né? Nos sapatos, nos biquinis, etc.
    Acho que deixa o look bem cool, mto legal!
    Vai continuar bombando no inverno!

    FB
    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, as franjas estão dominando nesse verão.

      Excluir
  5. Eu particularmente não curto muito bolsas com franjas, nem sempre sigo à risca a moda. Mas as dicas aqui estão bonitas.
    Beijos e uma semana linda !

    Gleide - FB
    www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem sempre gosto de aderir oque está na moda. Mas confesso que amei essa tendência.

      Excluir
  6. Acho super bonita essa trend. Adorei o post. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Simone Cury
    FB
    http://garotasglamourosasbysc.com/

    ResponderExcluir
  7. Sobre as bolsas com franjas ♥
    Elas são muuito lindas, principalmente as marrom ^^

    Beijos, FB, Julliia Lessa.
    http://briilhonoolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso Joicy, logo logo pretendo comprar uma.Beijos!

      Excluir
  9. Gosto desse tipo de bolsa!
    (Já que é tendência então voltarão a serem vendidas nas lojas, pretendo comprar uma : )

    FB
    danielleaguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essas bolsas até que são bonitas, mas não sei se usava não D: hahahahaha tem umas tendências que acho esquisitas.

    FB
    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também achava muito esquisita haha, mas agora confesso que estou amando!

    ResponderExcluir
  12. Ai , eu achava tá estranho mas depois me encantei comecei a achar bonito kkkkkk
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/ seguindo se puder retribuir ficarei grata

    ResponderExcluir
  13. Eu também, foi do mesmo jeitinho comigo kk Seguindo de volta!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger