O leitor pergunta, a blogueira responde #1

Agora sim...

Cute-notebook-pink-coelho-favim.com-121614_large

Olá meninas! Bom pra quem acompanha o blog já sabe de que se trata esse post, mas pra quem não sabe (ou não lembra) vou explicar. Eu pedi com que vocês fizessem algumas perguntas, para que eu respondesse, e cá estou eu. Não recebi muitas perguntas (infelizmente) mas muito obrigada a aqueles que perguntaram. Então vamos lá!

- Rebeca Duarte de Souza
  Já pensou no seu futuro? Qual faculdade cursar?
  Sim, tenho pensado muito nisso, sabe? Eu sou muito indecisa por isso ainda não sei exatamente qual faculdade cursar, mas tenho em mente fazer duas faculdades, primeiro uma de direito, e depois uma que ainda estou escolhendo, mas está entre moda, artes cênicas, educação física e biologia rs.

- Danielle Aguiar
  Duda, em um post do meu blog você comentou que não sabia da ligação do consumo de carne com o aquecimento global e que agora estava ligada, fiquei curiosa em saber se você pensou em ser vegetariana?
 Pra falar a verdade, já pensei nisso sim, mas não sei se teria coragem de "abandonar" a carne, eu gosto muito sabe? Porem me importo com o meio ambiente, ai sempre fico no meio termo. Eu já tentei ser vegetariana mas não deu muito certo, é meio complicado sabe?!

- Danielle Rocha
  Blog: Daniizinha Pink
  Tem algum bicho de estimação? 
  Sim, tenho duas cadelas, uma chamada Hanna e outra Kyara.

- Paloma Brito
  Blog: Paloma Brito
  Qual sua cor favorita?
  Gosto de rosa, branco e azul bebê.

- Eduarda Lima
  Blog: Perfeit4
  Oque faz no tempo livre? E qual é o lugar que mais gosta, e porque?
  No meu tempo livre eu gosto de ler, escrever aqui no blog, ou até mesmo escrever historias que eu invento, também gosto bastante de escutar músicas. Bom eu gosto de todo lugar, todo lugar pra mim ta bom. Mas fico bastante tempo sozinha no meu quarto, porque é onde tenho sossego e onde posso pensar bastante sem ninguém me enchendo, sabe?!

- Beatriz Sousa 
  Blog: Estilo de Garota
  Como surgiu a ideia de criar o blog?
  Eu sempre gostei muito de conversar, escrever, falar de mim (em bora eu seja tímida), e eu acompanhava muitos blogs e fui aprendendo muitos coisas, até que tive a ideia de criar meu próprio blog, para ensinar oque eu sabia, ai criei e simplesmente amei!

- Anônimo
  Quem mais te apoiou ou/e te apóia no blog?
  Assim, ninguém é de me apoiar muito, eu faço por esforço próprio, de vez em quando minha amiga Rayanne que comenta alguma coisa e me da uma ideia, mas no geral eu que me apoio rs.

- Anônimo
  Qual seus objetivos para o blog?
  E como pretende alcançar esses objetivos? Bom os meus objetivos para o blog acho que são os mesmos que todas as blogueiras querem, que ele cresça, que possa ajudar cada vez mais as pessoas, e também que se torne influencia para nossa vida. Bom eu pretendo alcançar esse objetivo do mesmo jeito que eu alcanço qualquer outro, correndo atrás e lutando pelo oque eu quero, pois se seu eu quero, eu posso, eu consigo!

- Juh Lima
  Oque você espera com o blog para o futuro?
  Bom é basicamente oque eu disse na questão acima, e também gostaria que ele virasse uma profissão.

Bom meninas eu demorei pra responder e postar aqui no blog porque eu estava em semanas de prova no Colégio, mas agora já está tranquilo e aproveitei pra atualizar o blog. Espero que tenham gostado. Comentem oque acharam das minhas respostas, também aceito sugestões de novas tag e deixe também sua critica construtiva. Beijos!




Top 10 - Esmaltes preferidos


Olá meninas! Olha eu aqui de novo (ebaaaa), bom hoje eu vou fazer uma top lista para vocês dos meus esmaltes preferidos. Bom eu não tenho "tantos" esmaltes, é os que eu tenho costumo usar bastante (principalmente os meus preferidos), então peço que não liguem muito para a embalagem de alguns esmaltes, pois estão meio surrados. E me desculpem a baixa qualidade das fotos, pois tirei do meu celular.


Super pérola
Pega rapaz
Primeiro Amor


Realce
Color
Pink 806


Risqué NIASI
Cremoso
Beijo


Colorama 
Cremoso
Intenso
Jeans


Realce
Perolado
Chamonix 408


Impala 
Nuvens da cor
Doce lembrança
hlah glass


Impala
Cores do Oceano
Brilho da sereia
Escama de peixe


Impala
Nuvens de cor
Céu de primavera
Perolado


Nati esmaltes
Tó de Férias
Mala pronta


Colorama
Cremoso
Intenso
5ª avenida

Bom meninas as minhas fotos não estão das "piores", tá mais ou menos, mas eu tentei sabe? rs
Espero que vocês tenham gostado do post, qualquer coisa deixe nos comentários.
Ah é não esqueça de participar do projetinho que está rolando aqui no blog.
Beijos, fiquem com Deus, e até a próxima!







O leitor pergunta, a blogueira responde

Pra início de conversa...

Cute-notebook-pink-coelho-favim.com-121614_large

Bom meninas eu estava aqui pensando em fazer algo para me aproximar mais de vocês leitores. Então eu tive uma ideia que espero muito que de certo, hoje e apenas a "apresentação" dessa ideia, espero que gostem!


"O leitor pergunta, a blogueira responde", como o próprio nome já diz tudo não precisa de muita explicação. Bom, vocês vão me fazer perguntas, qualquer tipo de pergunta, pode ser tanto do blog quanto da vida pessoal. E na semana que vêm, no sábado dia 08/03 eu irei responder e postar aqui no blog.

Participe:

* Envie sua pergunta através dos comentários neste post, ou então, na fã page do blog que está ai do ladinho (vou deixar o link no final do post também).

* Pode ficar a vontade para perguntar oque quiser, mas vamos ter noção né gente? Por favor.

* Coloque seu nome e o link do seu blog (se tiver), depois de fazê sua pergunta.

* Irei responder todas as perguntas, mas tenha paciência se a resposta não for oque gostaria de ouvir.

Fã page: Blog Duda Lisboa

Bom meninas é isso, pode mandar quantas perguntas quiserem, vou ficar muito grata de responder, e qualquer duvida me procurem na fã page ou aqui mesmo. Beijos lindas!
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger