O leitor pergunta, a blogueira responde #1

Agora sim...

Cute-notebook-pink-coelho-favim.com-121614_large

Olá meninas! Bom pra quem acompanha o blog já sabe de que se trata esse post, mas pra quem não sabe (ou não lembra) vou explicar. Eu pedi com que vocês fizessem algumas perguntas, para que eu respondesse, e cá estou eu. Não recebi muitas perguntas (infelizmente) mas muito obrigada a aqueles que perguntaram. Então vamos lá!

- Rebeca Duarte de Souza
  Já pensou no seu futuro? Qual faculdade cursar?
  Sim, tenho pensado muito nisso, sabe? Eu sou muito indecisa por isso ainda não sei exatamente qual faculdade cursar, mas tenho em mente fazer duas faculdades, primeiro uma de direito, e depois uma que ainda estou escolhendo, mas está entre moda, artes cênicas, educação física e biologia rs.

- Danielle Aguiar
  Duda, em um post do meu blog você comentou que não sabia da ligação do consumo de carne com o aquecimento global e que agora estava ligada, fiquei curiosa em saber se você pensou em ser vegetariana?
 Pra falar a verdade, já pensei nisso sim, mas não sei se teria coragem de "abandonar" a carne, eu gosto muito sabe? Porem me importo com o meio ambiente, ai sempre fico no meio termo. Eu já tentei ser vegetariana mas não deu muito certo, é meio complicado sabe?!

- Danielle Rocha
  Blog: Daniizinha Pink
  Tem algum bicho de estimação? 
  Sim, tenho duas cadelas, uma chamada Hanna e outra Kyara.

- Paloma Brito
  Blog: Paloma Brito
  Qual sua cor favorita?
  Gosto de rosa, branco e azul bebê.

- Eduarda Lima
  Blog: Perfeit4
  Oque faz no tempo livre? E qual é o lugar que mais gosta, e porque?
  No meu tempo livre eu gosto de ler, escrever aqui no blog, ou até mesmo escrever historias que eu invento, também gosto bastante de escutar músicas. Bom eu gosto de todo lugar, todo lugar pra mim ta bom. Mas fico bastante tempo sozinha no meu quarto, porque é onde tenho sossego e onde posso pensar bastante sem ninguém me enchendo, sabe?!

- Beatriz Sousa 
  Blog: Estilo de Garota
  Como surgiu a ideia de criar o blog?
  Eu sempre gostei muito de conversar, escrever, falar de mim (em bora eu seja tímida), e eu acompanhava muitos blogs e fui aprendendo muitos coisas, até que tive a ideia de criar meu próprio blog, para ensinar oque eu sabia, ai criei e simplesmente amei!

- Anônimo
  Quem mais te apoiou ou/e te apóia no blog?
  Assim, ninguém é de me apoiar muito, eu faço por esforço próprio, de vez em quando minha amiga Rayanne que comenta alguma coisa e me da uma ideia, mas no geral eu que me apoio rs.

- Anônimo
  Qual seus objetivos para o blog?
  E como pretende alcançar esses objetivos? Bom os meus objetivos para o blog acho que são os mesmos que todas as blogueiras querem, que ele cresça, que possa ajudar cada vez mais as pessoas, e também que se torne influencia para nossa vida. Bom eu pretendo alcançar esse objetivo do mesmo jeito que eu alcanço qualquer outro, correndo atrás e lutando pelo oque eu quero, pois se seu eu quero, eu posso, eu consigo!

- Juh Lima
  Oque você espera com o blog para o futuro?
  Bom é basicamente oque eu disse na questão acima, e também gostaria que ele virasse uma profissão.

Bom meninas eu demorei pra responder e postar aqui no blog porque eu estava em semanas de prova no Colégio, mas agora já está tranquilo e aproveitei pra atualizar o blog. Espero que tenham gostado. Comentem oque acharam das minhas respostas, também aceito sugestões de novas tag e deixe também sua critica construtiva. Beijos!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger