Top 10 - Esmaltes preferidos


Olá meninas! Olha eu aqui de novo (ebaaaa), bom hoje eu vou fazer uma top lista para vocês dos meus esmaltes preferidos. Bom eu não tenho "tantos" esmaltes, é os que eu tenho costumo usar bastante (principalmente os meus preferidos), então peço que não liguem muito para a embalagem de alguns esmaltes, pois estão meio surrados. E me desculpem a baixa qualidade das fotos, pois tirei do meu celular.


Super pérola
Pega rapaz
Primeiro Amor


Realce
Color
Pink 806


Risqué NIASI
Cremoso
Beijo


Colorama 
Cremoso
Intenso
Jeans


Realce
Perolado
Chamonix 408


Impala 
Nuvens da cor
Doce lembrança
hlah glass


Impala
Cores do Oceano
Brilho da sereia
Escama de peixe


Impala
Nuvens de cor
Céu de primavera
Perolado


Nati esmaltes
Tó de Férias
Mala pronta


Colorama
Cremoso
Intenso
5ª avenida

Bom meninas as minhas fotos não estão das "piores", tá mais ou menos, mas eu tentei sabe? rs
Espero que vocês tenham gostado do post, qualquer coisa deixe nos comentários.
Ah é não esqueça de participar do projetinho que está rolando aqui no blog.
Beijos, fiquem com Deus, e até a próxima!







48 comentários

  1. Oiie flor,n ficou ruim as fotos não heheh,adoro esse vermelho da colorama,pena que essa marca n dura na minha unha,passo num dia no outro já esta saindo :/ jsoaijsoia


    http://blogdadaniizinhapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Eu fiz de tudo para melhoras a qualidade das fotos. Eu também adoro esse vermelho, ele até dura um pouco na minha unha. Já o da Risqué sai muito rápido.
      Beijos!

      Excluir
  2. Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
    Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e nós seguimos um ao outro.
    Uma saudação enorme de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Você é o primeiro "estrangeiro" a comentar aqui no meu blog, e fico muito feliz. Obrigada pela consideração, é sim eu gostaria de troca links com você. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei do seu blog

    http://princesanemae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei toodos, principalmente o primeiro, amo roxo sabe? Inclusive estou usando essa cor (ou parecida) nesse momento HaHa Amei o blog, já tô seguindo aqui.

    Beijos I senhoritadeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada. Fico feliz por ter gostado do blog e já está seguindo! Vou retribuir com muito amor. Também amo roxo, esse daí então eu amo rs.

      Excluir
  6. O que eu gosto mesmo são os esmaltes clarinhos, já mais que me acostumei... rs
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de esmaltes clarinhos, mas uso so de vez em quando, pois minhas unhas são pequenas e acho que o esmalte escuro da uma valorizada nelas!
      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei o post!!! Tenho meus dias 'de lua', fases que amo os clarinhos e fases em que pego no pesado com os escuros!!! Dois da sua lista eu tb adoro: o 'Jeans' e há anos a fio, apaixonada pelo "5ª Avenida"(acaba um vidro compro outro...) pode até aparecer um novo queridinho, mas ele sempre volta pras minhas unhas, muito divo ele, não?!

    Bjinhoo, tenha um excelente final de semana querida!
    Alê Ramos
    FB
    ☑Blog: ⇝Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  8. Sim ele é muito bom, e também tenho meus dias de "lua" kk acontece!

    Beijo, um ótimo final de semana para você!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esmalte de cor forte, com muito brilho.. Amei muito o REALCE Prink 806
    Beijos ! PinkforPink-FB
    http://pink-for-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem uma cor meio "neon", adoro muito ele!

      Excluir
  10. Nice Blog :)

    Wanna follow each other on GFC???
    Just let me know on my blog and I will make sure to follow ya back

    My Blog: Beauty-Fulll

    My Store
    Facebook
    Twitter
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  11. eu amei todos, o que eu uso quase sempre está na sua lista, é o 5ª avenida...
    como não amar um vermelho? rss!!
    beijos flor!
    fb www.vocemecansa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é lindo! Se você gostou dele provável mete vai gosta do Beijos da Risque, é outro que me agrada muito!

      Excluir
  12. Adorei os tons de vermelho do Risqué e do Colorama, mas sinceramente os seus Impala's são os melhores, amo Impala.
    Beijos!!
    FB
    http://belezasimplicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os esmaltes da Impala, pra mim são os melhores e estão em maioria na minha "coleção" de esmaltes. Obrigada e beijinhos!

      Excluir
  13. Eu adoro o esmalte Beijo, tm uma cobertura perfeita, já os outros eu não conhecia, vou ver se acho pra comprar principalmente o mala pronta.
    Bjinhos
    FB http://kmilaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beijos e o esmalte vermelho que eu mais amo, muito bom. Se você comprar o mala pronta não vai se arrepender, quando uso ele todo mundo pergunta o nome do esmalte, só é meio chatinho pra passar rs, mas eu adoro!
      Beijos.

      Excluir
  14. Eu acho super lindo esse da impala, cores do oceano, mas ainda não comprei, bjus
    FB Jessica Reinheimer
    http://dicasfemininasetc.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo mesmo, eu amo os esmaltes da impala. Espero que o encontre, beijos!

      Excluir
  15. Oi Duda, tudo bom lindinha!
    Ah não tem nenhum da Avon ou Mary Kay?! que pena =(
    Como sou consultora dessas marcas eu gostaria vê-los por aqui hehe =) Não abro mão dos esmaltes Avon Color Trend, conbertura espelhada, ótima durabilidade, vale a pena.
    Mas desta seleção super gosto de todos da Colorama e Risque, Impala tenho somente o óleo secante que é muito bom.
    Um beijo e boa semana.


    FB - www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo, tudo ótimo. Bom pre falar a verdade tenho apenas um da avon (amarelinho), e eu nem sabia que a Mary Kay tinha esmaltes rs, mas obrigada por avisar, vou procurar uma amiga minha que é consultora. Um beijo e sucesso!

      Excluir
  16. Oi Duda, que saudades, bem vim aqui apenas para falar o quanto fico feliz em ver teu blog crecer mais e mais a cada dia, por mais q eu ñ estege ai para ver a tua felicidade mas eu te conheço ha 6 anos e sei q se coração ñ ta aguentando de tanta felicidade, bem achoq já sabe quem é, amiga olha pode contar sempre comigo e quero q este teu blog cresça cada vez mais pq tu merece, e tenho certezaa tu vai ajudar muita gente (tipo eu) e vamos sempre te ajudar também .
    Bjos
    Te amo

    ~Rayanne~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, quase chorei aqui! Voc~e sabe o tanto que é importante pra mim, e muito obrigada por me apoiar em tudo oque faço. Te amo muito, beijos!

      Excluir
  17. Amei a escolha dos esmaltes Duda, todos muito lindos. Nunca usei nenhum esmalte da Super Pérola e nem da Passe Nati mas parece que eles são bons alem de terem cores lindas

    FB Jéssiica Magalhães
    http://balaiodecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O Impala, Brilho da sereia e o Colorama, 5ª avenida são os meus preferidos.
    Tenho um desses de escama de peixe também, mas ao invés de verde é preto!
    Inclusive ele estará no próximo post de unha da semana.

    FB Priscilla Souza
    http://ihcompartilhei.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu top 10, dos que você mostrou o que eu mais gostei foi o Escama de peixe*----* Simplesmente maravilindooo rsrs
    Mas desde que eu descobri o esmalte Realce super apaixonei, é uma ótima marca e não acho que muita gente conheça... A cor desse também é lindaaaa^^

    Andressa Gomez - FB
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Também acho que muita gente não conheça e não tenha acesso ao smalte realce, oque é uma pena. Pois ele é ótimo!!

      Beijos!

      Excluir
  20. Oi querida!
    Desculpa a sinceridade, mas as fotos não ficaram muito boas. Ficaram embaçadas e não dá p/ ver direito as cores ;(
    Mas ai que coincidência, eu estou com o Realce Pink 806 nas unhas nesse momento! Hehehe e sei que a cor é maravilhosa.
    Fiquei tri interessada no Impala Céu de Primavera e no Passe Nati Mala Pronta hehehe!
    Obrigada pelas dicas ♥
    Beijinhos FB

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, infelizmente é oque eu posso fazer agora, mas vou tentar melhorar. Obrigada pela sinceridade, beijos!

      Excluir
  21. Lindas cores...
    Sou viciada em esmalte... nem posso olhar muito.. hehe
    Eu amor comprar esmaltes, mas pinto as unhas poucas vezes... esses dias tive que jogar fora mais da metade dos meus, porque estavam vencidos :/
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou viciada em esmaltes, todo fim de semana compro 1 ou 2, o ruim é que os meus estragam muito rápido. Beijos!

      Excluir
  22. Amei esse top 10! Esses dois esmaltes da Impala são lindos de viver, principalmente o Nuvens da cor! É suspirar, é tão alegre e viva! Adoro coisas bem coloridas! *oo*
    Tanto que o esmalte que estou usando no momento é o Confeti da Impala, amo muito!
    A Realce tmbém é uma marca ótima, conheci no ano passado, tem cores tão lindas, né? *ooo* E o preço é muito em conta e tem uma ótima cobertura! *oo*
    Beijos, Duda! =**
    FB - Blog Garota VintaGeek | Garota VintaGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também adoro coisas coloridas!
      Beijos!

      Excluir
  23. Adorei seu top 10 esmaltes, amei aquele a realce pink e aquele da coloroma intenso eles são muito lindo.
    Beijos

    FB

    blogthayseferreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente, eles são maravilhosos. E fazem muito sucesso na unha da mulherada rs. Beijos!

      Excluir
  24. Que esmaltes lindos!
    Fiquei babando por todos.
    E as fotos ficaram ótimas.
    Já vou procurar eles para comprar.
    Você poderia fazer um post mostrando como fica nas unhas?
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Vou providenciar os posts, mostrando eles nas unhas, obrigada pela sugestão. Beijos!!

      Excluir
  25. Oii,

    Da sua lista de esmaltes o único que eu tenho eé o jeans. Amooo ele :)

    Beijos

    FB

    http://venachia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    amo de paixão o 5ª Avenida da Colorama *.*
    fica lindo em qualquer ocasião !
    bjkass
    FB
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger