Sumiço + avisos + mudanças

Olá meninas!

 Quanto tempo! Eu sei, fiquei fora por muito tempo. Mas hoje vim aqui explica tudo direitinho para vocês e passar também alguns avisos e mudanças que vão acontecer aqui no blog!

Meu sumiço:
 Bom meninas aconteceu vários fatores pelo qual me impediram de postar aqui no blog.
Primeiro a escola, estava tendo muitos trabalhos, provas e etc.
Segundo,  o meu notbook tinha dado problema, e no meu celular não tinha como postar. Mas agora eu troquei de celular e agora estou publicando com ele.
E terceiro, eu fiz uma cirurgia, eu operei o meu pé. O motivo é porque ele doia bastante, e com a cirurgia ele vai parar de doer. Eu fiquei internada durante 5 dias, e estou andando de muleta, e ainda vou ficar assim por um tempo. Mas já estou me recuperando. 

Avisos:
 Bom eu vou fazer uns breves avisos: 
*Vou voltar a postar no blog normalmente
*Ira começar novos projetos aqui no blog (em breve).
*Este mês estou a procura de novas parcerias (com: blogs, lojas e etc). Se estiver a fim avise-me pelo email: dudalisboa26@gmail.com e comente o porque você deseja fazer parceria com o blog. 

Mudanças:
 Bom meninas como fiquei muito tempo com o blog em off tive bastante tempo para pensar em algumas coisas, e em algumas mudanças. Como fiquei bastante tempo fora acabei saindo de um projeto chamado "família blogosfera", mas outros projetos viram. Ao longo da semana eu vou estar postando na fã page no Facebook, as mudanças que vão estar acontecendo por aqui. Fiquem ligadinhas!

 Bom meninas é isso eu espero que vocês tenham compreendido. Obrigada,  e beijos!!
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger