Passo a passo: Penteados fáceis e lindos

Olá meninas!

Desculpa novamente o sumiço, mas não se preocupem, porque estou preparando vários posts para vocês. Mas hoje eu vim com um post rapidinho mais super útil.
Eu procurei na net alguns tutoriais bem legais para vocês, infelizmente ainda não tive tempo de fazer no meu hair, mas juro que vou fazer todos e postar aqui pra vocês. Mas enfim vamos ao que interessa:

01°

02°

03°

04°

05°

06°

07°

08°

09°

10°

11°

12°

13°

14°

15°

16°

17°

18°

19°

20°

21°

22°

23°


24°

25°

Bom meninas foi esse o post de hoje. Comentem qual vocês mais gostaram e qual acharam mais fácil, ah e não esqueça de deixar o link do seu blog nos comentários, para que eu te faça uma visitinha. Beijos lindas!

18 comentários

  1. Esse do laço eu nunca consegui fazer hahaha e o que eu gostei mais foi o do coque, acho que fica chique, elegante sabe?
    Beijos

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim rs. Bom o do laço é bem facinho, só requer um pouco de atenção, breve mente farei o video com o tutorial do mesmo. Aguarde rs. Beijos linda!

      Excluir
  2. Amei todos, super lindos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa o terceiro é bem divo ! ♥

    De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos os penteados,pena que no meu eu não consiga fazer sozinha,além dele ser crespo é volumoso,aí já viu o trabalho ne?
    hey,obrigada pela visita em meu blog. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, meu cabelo é enrolado e também é bastante volumoso, alguns penteados só consigo com ele molhado ou liso rs. Mas tudo que é bom dá trabalho rs. De nada flor, obrigada também.Beijos linda!

      Excluir
  5. Eu não sou de ficar fazendo penteados no meu cabelo. Péssimo hábito que pretendo mudar em breve, ainda mais agora que tô tratando ele bem mais. Ele cacheado, então só dá pra se inspirar nos cabelos afro que você mostrou. Gostei de todos e são ótimos pra que eu me inspire nessa minha nova fase mais vaidosa da vida haha. BEIJOS.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era igual você, sempre usava o cabelo todo preso ou todo solto, ai resolvi mudar, e agora adoro fazer penteados no meu, embora seja meio dificil porque ele também e cacheado. Mas mude mesmo, tenho certeza que você vai adorar. Mil beijos!

      Excluir
  6. Olá, Duda Lisboa...
    Adorei o penteados, um mais lindo do que o outro.
    Venha participar do especial do meu blog , veja mais em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/especial-5-anos-com-jaquevirtual.html
    Aguardo a sua participação....
    JaqueVirtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vou fazer a tag amanhã mesmo linda, pode aguardar. Beijos!

      Excluir
    2. Olá, Duda Lisboa..
      Muito obrigado por participar deste momento especial..
      Ok, fico no aguarde da tag..
      Até mais....
      JaqueVirtual.

      Excluir
    3. De nada linda. Pode aguardar, beijos!

      Excluir
  7. Vou tentar fazer um deles pelo menos kkkkkkkkkkkkk beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente mesmo, as vezes parece difícil, mas depois que você pega o jeito fica super fácil. Beijos!

      Excluir
  8. Cada mais lindo, vou tentar fazer tudo! ahahhaha vamos ver se consigo
    Participe do sorteio que tá rolando lá no blog: www.cate-land.com/2014/06/sorteio-em-parceria-com-loja-tpm-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai consiguir sim rsrs. Ok linda, beijos!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger