Tag: 50 fatos sobre mim (especial de aniversário)


Olá meninas? Como vai vocês?! Eu estou ótima, porque hoje é meu aniversário (15 aninhos hehehe) e é esse o motivo do post de hoje. Bom faz um tempo que eu estava querendo fazer um post no meu aniversário pra vocês conhecerem um pouco mais sobre mim, e eu procurei varias tag e a única que eu achava eu já tinha feito (tag:conhecendo melhor a blogueira). Mais ai hoje, eu decidi fazer a tag 50 fatos sobre mim, eu não queria fazer ela porque eu mal sei "10 fatos sobre mim", quem dirá 50 (risos). Mas eu me esforcei e consegui, então vamos a tag!

  1. Sou viciada em whats app, facebook e qualquer rede social.
  2. Amo chocolate
  3. Demoro 30min no banho (quando lavo a cabelo)
  4. Mexo no cabelo de 5 em 5 segundos
  5. Adoro ler, porém leio pouco (eu sei, é confuso)
  6. Adoro abraço, beijo e qualquer demostração de afeto
  7. Sou péssima em tudo que envolve calculo (física, matemática...)
  8. Não estudo muito português, mas sempre me dou bem nos testes
  9. Jogo futsal, mas não jogo vôlei
  10. Sou bipolar de vez em quando
  11. Odeio magoar as pessoas
  12. Transformo tudo que eu quero falar em musica, eu não falo com as pessoas, eu canto pra elas (risos)
  13. Gosto de todo estilo musical
  14. Tenho fobia de barata (eca)
  15. Passo "metade" do meu dia no blog
  16. Sou muito teimosa (se eu falo que pau é pedra, então pau É pedra) rs.
  17. Sou tímida
  18. Não bebo nada que tenha álcool
  19. Não fumo nada
  20. Amo series
  21. Compro 2 esmaltes todo fim de semana
  22. Pinto a unha toda semana
  23. Amo animais de estimação (principalmente cachorro)
  24. Sou muito curiosa
  25. Ninguém consegue fazer surpresa pra mim, sou muito desconfiada (risos)
  26. Meu cabelo é gigante
  27. Amo batom rosa
  28. Tenho cílios enormes
  29. Odeio lavar louça (pra mim é a pior tarefa de casa rs), mas sempre sobra pra mim
  30. Coleciono chaveiros
  31. Amo perfume
  32. Adoro vestidos, porém tenho poucos
  33. Nunca choro na frente das pessoas (só se for caso de emergência)
  34. Nunca briguei em escola
  35. Amo dançar
  36. Tenho milhares de coisas que não uso
  37. Sou apaixonada por filtro dos sonhos
  38. Amo melissas 
  39. Quero fazer faculdade de direito
  40. Quero fazer intercâmbio no exterior
  41. Minha lua de mel será em Veneza (esta muito longe ainda)
  42. Sonho em viajar para Paris
  43. Gostaria de ser atriz
  44. Quero ter apenas dois filhos (um casal)
  45. Amo flores
  46. Meu quarto é todo cor de rosa
  47. Tenho muitos acessórios
  48. Nunca fui em um show, mas tenho muita vontade ir
  49. Ainda não conheci a praia
  50. Sou católica

Bom meninas esse foi o post de hoje, obrigada por acompanhar, e se rolar alguma coisa de interessante hoje, eu posto pra vocês. Beijo minhas lindas!

10 comentários

  1. Olá...
    Adorei as respostinhas...
    Nossa você nunca foi para a praia, que curiosidade legal.
    Até mais...
    JaqueVirtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nunca fui kk mas vou esse ano. Beijos!

      Excluir
  2. Eu também gostaria de ser atriz haha. Bjs
    http://mundodesonhos10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag! Seus cílios são enormes mesmo... rs! Beijos
    www.betheglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Temos algumas coisas em comum,tipo 2,5,7,8,17,20..vishi kkk

    De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! É legal saber que minhas leitoras se indentificam comigo. Beijos linda!

      Excluir
  5. Nossa Duda você me fez voltar aos meus quinze anos, seu blogger é muito lindo. Parabéns atrasado e viva intensamente essa bela idade. continue assim já estou te seguindo pois vc me faz ter muitas ideias para o meu blogger. faça uma visita se gostar ficaria feliz se você segui-lo http://omundodalea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa você! Muito obrigada. E é claro que eu vou visitar seu blog e segui-lo. Beijos linda!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger