Resenha: Mousse Merengue - Egeo Dolce

Resenha creme egeo dolce

 Olá honey's!
 Embora a decepção de ontem (Brasil 1 x 7 Alemanha), a vida segue, essa não era pra ser nossa, mais obrigada aos jogadores da seleção Brasileira que foram guerreiros e corajosos de ir até o final, e parabéns Alemanha! 
Ok, agora foco!
 Primeiro post de resenha, finalmente né?! . Mais garanto que não será o último rs. Bom eu ganhei um presente de aniversário da minha madrinha (beijo madrinha) simplesmente maravilhoso, e eu decidi que não podia deixar de fazer resenha aqui no blog. Então lets go!


Egeo dolce
Merengue Mousse
Creme hidratante desodorante corporal
O Boticário

Nem sei direito oque falar desse produto, mais ele é simplesmente maravilhoso. Tem um cheirinho maravilhoso, e suave, e uma qualidade que eu reparei bastante, é a duração do perfume na pele, gente é incrível, o cheiro fica até você lavar o local onde passou o creme, e ele permanece com o mesmo cheiro de quando você acaba de passar, amei muito isso!


Outra coisa que eu achei bem legal e diferente é a textura do creme, não é atoa que ele tem em seu nome "merengue", ele quase não cola no pote!


Uma coisa que não se pode passar despercebido de qualquer produto é sua qualidade, e a desse creme nem é possível. O creme tem uma ótima aplicação, hidrata bastante e deixa a pele super brilhosa. Não dá pra perceber muito pelas fotos (é claro), mais o brilho que dá na pele é muito bonito e fica bem compacto.


Quanto ao preço meninas, vocês podem olhar no site O Boticário (Clique aqui).
Bom o produto esta Aprovadíssimo!
Bom meninas agora quero saber de vocês:
*O que acharam da resenha?
*Já usou o produto? Aprovou?
*Deixe sua duvida ou opinião nos comentários! 

Bye bye honey's! 








13 comentários

  1. Nossa parai tá? eu to loca por os produtos da linha egeo e vc fica fazendo isso :'(.
    tenho uma duvida: o cheiro dura muuuito mesmo ?
    é uma ótima resenha flor, continue hein !

    De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre ontem do brasil,fazer oque ne ? :(

      Excluir
    2. Desculpa linda rs. Sim o cheiro dura bastante, pelomenos na minha pele, em pessoas que soua muito eu acho que fica menos tempo.
      Pois é, foi triste o jogo ontem! Mais a vida segue. Beijos!

      Excluir
  2. Ja ouvi falar essas maravilhas desse produtinho, mas nunca usei!
    Gosto muito dos produtos da marca, estou querendo comprar o Lily Essence, conhece?

    Vim visitar e estou seguindo, bjo!

    http://eentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim, minha mãe tem o perfume Lily Essence, uso ele direto, o preço é um pouco salgadinho, mais vale a pena, ele é maravilhoso. E se você comprar esse creme, não vai se arrepender, a linha Egeo Dolce é maravilhosa! Beijos

      Excluir
  3. Amo o cheirinho do egeo, é um dos meus cheiros preferidos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sendo um dos meus preferidos também. Beijos linda!

      Excluir
  4. Os produtos do O Boticário são ótimos mesmo, mas esse mousse eu não conhecia, dever ser uma delicia mesmo! Adorei a resenha.

    1beijão:*

    Vem conhecer o meu blog também?!

    www.stellavasconcelos.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro o cheiro do perfume!
    Estou seguindo o blog, beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei um mouse desse mas senti um cheiro de remédio, slá só não gostei disso , beijo ��

    ResponderExcluir
  7. O cheiro é estranho

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger