Tag: Musical



Olá Honey's! 

Vocês já devem ter percebido que eu adoro tags né?! Pois é! Mais eu também adoro musicas, eu no post de hoje eu uni o útil ao agradável e vim responder essa divertida tag, A Tag: Musical. Bom a tag eu encontrei no Blog Vinte Anos, que inclusive eu adoro e super recomendo. Mas agora chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa! 

Regras


1. Abra sua lista de Música:  (Celular,iPod, iTunes, Windows Media Player, etc.);

2. Coloque no Modo: Shuffle/Random/Aleatório;

3. Aperte o Play;

4. Para cada Pergunta, Escreva o Nome da Música que Esteja Tocando;
5. Quando Passar para a Próxima Pergunta, Aperte o Botão pra Avançar pra Outra Faixa;
6. Não Minta e Não Tente Parecer Legal;

Perguntas

• 01. Tema de Nascimento: Don´t You Remember - Adele
• 02. Primeiro dia na Escola: Beaytiful - Akon 
• 04. Primeira decepção amorosa: Cuida bem dela - Henrique e Juliano
• 05. Tema de sua vida escolar: Na sua estante - Pitty  
• 06. Primeira Briga: Feel So Close - Calvin Harris
• 07. Primeiro 'porre': Mô - Fernando e Sorocaba 
• 08. Tema atual de sua vida: Zen - Anitta
• 09. Sua canção de namorados: Tarde demais - João Bosco e Vinicios
• 11. Música de seu casamento: Wrecking Ball - Miley Cyrus 
• 12. Trilha sonora para sua primeira vez: Cama de Casal - Hungria Hip Hop 
• 13. Trilha sonora para as demais vezes: Roar - Katy Perry
• 14. Primeira canção em seu carro: Seu Olhar - Jorge e Mateus  
• 15. Primeira viagem de carro: Lágrimas Negras - Fernando e Sorocaba
• 16. Tema de seus flashbacks: Happy - Pharrell Williams
• 17. Tema do nascimento de seu primeiro filho: Batimentos - Henrique e Juliano
• 18. Música que estará ouvindo quando morrer: Turning Tables - Adele 
• 19. Música do funeral: A Thousand Years - Christina Perri
•20. Música que cantará para todos de onde estiver: Domingo de manhã - Marcos e Belutti


Algumas musicas bateram com as perguntas, já outras... kkk.. Teve umas que me fez rir bastante. Bom meninas eu sou adepta a todo tipo de musica, mas se você não é, não me critique, okay? Okay!
Eu amei a tag, me diverti bastante respondendo ela, e espero que vocês também tenham gostado.
Eu convido todas a responder, tenho certeza que vocês vão rir bastante rs.
E isso minhas lindas, mil beijos e até o próximo post!






Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger