Retomando o blog


Olá meninas!!
 Que saudade de estar aqui postando para vocês! Bom no post de hoje eu vim explicar pra vocês o que tem acontecido durante esse período que não postei:
Bom meninas, o meu PC havia estragado, porém comecei a postar pelo meu celular, mas não é a mesma coisa, e assim eu já não postava mas diariamente. Depois de um tempo eu também estraguei o meu celular (Duda destruidora kkkk), e ai eu já não tinha mas como postar. E no dia 04 de outubro foi aniversário de um ano de blog, mas eu não consegui postar nada. Bom e com o passar do tempo eu fui percebendo que as pessoas estavam sentindo um pouco a falta do blog, e me questionavam sobre o mesmo. E ai eu pensei, eu gosto do meu blog, as pessoas também gostam e agora eu tenho como postar, então resolvi retomar o blog (hehehe). Então meninas mil desculpas pelo abandono, mas agora é pra valer. Conto com vocês, mil beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger