Como fazer ondas/cachos no cabelo


Oi, oi amoreeeeeeees!
Quanto tempo meu Deus, eu sei eu sei, não posso mais prometer nada, estou falhando muito com minhas promessas kkkk. Mas agora nessas férias vou fazer de tudo pra sempre estar por aqui pertubando vocês hehehe.
 Bom, depois de tanto me pedirem, finalmente fiz um vídeo ensinando como eu arrumo meu cabelo e como eu deixo ele assim:

video


Então dê um play no vídeo e divirta-se!



Não se esqueça de se inscrever no meu canal, para receber sempre a notificação dos vídeos e de curtir para que eu continue gravando vídeos do tipo. Mil beijos e até mais!

#DuhResponde: Namoro, blog, sonhos e muito mais!

Olá amores, bom to bem sumida por aqui né? Porém to postando toda semana lá no canal, dá uma olhadinha no ultimo video que saiu, aproveita e se inscreve para receber os próximos vídeos. Mil beijos!

Tag: Cá entre nós

Amorees, depois de muito tempo, eu liberei outro vídeo lá no canal, assistam ai.
Não esqueça de se inscrever no meu canal, da um like e deixar se comentário. E isso, espero que gostem, beijoos!





Favoritos do mês de março

Olá meus amores!

Hoje tem vídeo novinho no blog, que é o nosso primeiro vídeo de favoritos do mês (hehehe).
Espero que gostem. Beijos!

Obrigada meus amores!

video

Novo banner do blog!

Unha da vez + Porta-trecos Pink


Olá meus amores!
Eu sei que estou meio sumida, mas é agora estudo a tarde e meu tempo acaba ficando um pouco corrido. Mas hoje eu vim trazer pra vocês um "post duplo". 
Esses dias eu tava sem nada pra fazer e acabei indo decorar umas coisas, eu ia preparar um DYI pras vocês mas não tive como, então só vim aqui mostrar pra vocês. Confiram as fotos:








Bom meninas o post foi bem rápido e simples, espero ter agradado. Comentem o que vocês acharam. Beijoos! 


Tag meu cãozinho de estimação - Por Duda Lisboa

Olá amores!


Bom vim falar aqui pra vocês sobre o meu segundo vídeo do meu canal, onde eu fiz uma tag e respondi para vocês, que é uma tag especifica para quem tem cachorros.
Assista agora ai abaixo:

Canal: Du Lisboa

Perguntas:
  1. Qual o nome do seu cão?
  2. Qual a raça?
  3. Idade do cão?
  4. Comportamento com as pessoas da casa?
  5. Brinquedo preferido?
  6. O que seu cão não gosta?
  7. O que seu cão gosta?
  8. Comportamento com outros cães e outros animais?
  9. Cite uma característica  do seu cão.
  10. Indique alguém para responder a tag.

Bom meninas esse foi o vídeo de hoje, beijos e até a próxima!

6 on 6 - Natureza

Olá meus amores!

Bom quem já acompanha aqui o blog já sabe do projeto 6 on 6 que está rolando aqui, então hoje eu vim aqui pra primeiramente pedir desculpas porque esse post era pra ter ido ao ar na sexta feira, porém eu tava sem tempo, por isso o post vai ar ar hoje. Com o tema natureza, eu apresento pra vocês o 6 on 6 deste mês!







Bom amores é isso, espero que tenham gostado, mil beijos!




Tag dos 11


Olá meninas! Bom pra quem acompanha o blog sabe que eu não perco a oportunidade de responder uma boa tag né? Essa tag eu encontrei no blog Vinte anos (um blog que eu particularmente amo rs), e a tag ficou aberta pra quem quisesse responder, então vamos lá!

1. O que você não sai de casa sem?
Eu não saio de casa sem meu celular,fone de ouvido e um batom básico.

2.Qual é o seu animal favorito?
Cachorro.

3.Qual é o seu sapato favorito?
Eu amo sapatilhas, combina com tudo e são super lindinhas.

4.Produto de maquiagem indispensável?
Rímel e batom,.

5.Qual seu maior sonho?
Me formar em moda, ser reconhecida pelo meu trabalho, e dar uma boa qualidade de vida a minha família.



6.Qual é seu defeito?
Ser muito desatenciosa, porque enquanto falo de uma coisa eu penso em outra e quero fazer outra, e acaba que não lembro de mais nada rs.

7.O que te irrita nas pessoas?
Pessoas que falam muito, mas na verdade não dizem nada, e pessoas falsas!

8.Qual sua comida favorita?
Tenho tantas, que é impossível escolher apenas uma rs, amo chocolate, coxinha, lasanha e etc...

9.Doce ou salgado?
Doce, apesar de amar coisas salgadas, o doce que me tira da angustia kk!

10.O que te deixa feliz?
Ver que eu consigo deixar pessoas felizes com o meu jeito de ser, ver meus sonhos sendo realizados, e ver que nos dias de hoje você com alguém!

11. Escolha 5 pessoas pra responder essa tag.
Bom dessa vez não vou escolher ninguém também, eu prefiro deixar a tag em aberto para vocês. Então é isso espero que tenham gostado, beijos!

Inscreva-se no meu canal e assista ao primeiro vídeo: Du Lisboa

Inauguração do meu canal - Primeiro vídeo

Olá meus amores!


É com muito amor e alegria que venho aqui hoje para apresentar para vocês o meu canal no youtube, já foi ao ar o meu primeiro vídeo, assista agora:

*Ignorem essa minha cara rs*
Canal: Du Lisboa

Bom meninas eu sei que ainda tem muito o que melhorar, mas espero que tenham gostado! Compartilhe, inscreva-se e curta, por favor. É isso, e obrigada por assistirem, mil beijos!!!

Top 10: Blogueiras que me inspiram



Olá amore! Tudo bom? Bem hoje eu vim falar um pouco sobre as blogueiras que me inspiraram e me inspiram até hoje com o meu blog e até mesmo com a minha vida. Sou bastante ligada nesse mundo da blogosfera, e amo assistir os vídeos de outras blogueiras, e foram algumas delas que me inspiraram e me motivaram a criar meu blog. Bom tem muitas blogueiras que amo acompanhar, mas se fosse citar todas, o post ficaria ENORME, por isso vou citar 10 que acompanho desde o inicio ou que conheci a pouco tempo mas que me inspiram muito. Bora lá!


10- Fabi Santina

Blog: Crie Moda
Blogueira e youtuber, que atualmente cursa a faculdade de publicidade e propaganda, ama viajar, irmã da Nina (que vocês iram ver ainda neste post).
Conheci a Fabi através do canal da irmã dela (Nina), adoro os posts dela, os vídeos de viagens e tudo mais, é super fofa e atenciosa com seus leitores.

9- Laura Gromann
Laura Gromann
Blog: Enquanto isso moda
Tem 16 anos, mora no Rio de Janeiro e esta cursando o ensino médio. Gosta de tudo o que envolva o universo feminino, principalmente sapatos e maquiagens.
Já conhecia o blog e o canal da Laura a muito tempo, mas faz pouco tempo que acompanha fielmente o trabalho dela, me identifico muito com ela, pois temos quase a mesma idade e sonhos muitos parecidos, então acho que tenho um pouco de Laura dentro de mim rs.

8- Fernanda Calheiros


Blog: Fernanda Calheiros
Tem 22 anos, é ex-estudante de moda, nasceu e moro no Rio de Janeiro. É aquariana, adora moda, maquiagem, criar e inventar. Um grande sonho dela é viajar e poder conhecer vários países e culturas diferentes, e é muito persistente com tudo que quero.
Também conheci o blog dela a pouco tempo, mas já sou leitora fiel (eu juro rs), adoro o trabalho dela, dedicada, linda, e que olhos perfeitos em Fernanda...

7- Bruna Vieira


Blog: Depois dos quinze
Criou o Depois Dos Quinze quando ainda estava no ensino médio e cursava uma escola técnica chamada Cefet. Foi uma época complicada para ela porque ela era muito tímida, odiava cada partezinha do corpo e sofria por um amor platônico. O blog  a-ajudou a superar alguns traumas e entender que ela não era a única adolescente com o coração partido no mundo. Através da escrita descobriu um novo universo e ele acabou virando o seu trabalho.
Acho que todo mundo já conhece ela né? A final e uma das colunistas da revista teens Capricho, e talvez seja por isso que ela me inspira tanto, é uma menina batalhadora que como vocês viram não teve nada entregue de "mãos beijadas", correu atrás dos seus sonhos e hoje já escreveu até seus próprios livros.
Parabéns Bru, exemplo de blogueira e de pessoa batalhadora.

6- Jessica Belcost 

perfil-blog
Blog: KeepCalmDIY
Mora atualmente em Curitiba, PR e tem 26 anos.
Cursou faculdade de Direito e mais tarde optoui por cursos de Design de Moda e estilismo. Ama viajar, conhecer novas culturas e dividir com outras pessoas tudo o que aprende!

Amo as dicas da Jessica, sempre são muito uteis, acho ela muito madura e segura de si e do trabalho que ela realiza, tipo: "sabe o que faz", sabe? rs.

5- Maanuh Scotá


Blog: Blog da Maanuh
Baiana cheia de personalidade, 26 anos, casada, evangélica, acha que deveria ter nascido no século passado, ama melissas e coisas fofas. Dona de um estilo urbano e ultra feminino, ela não usa calça, mas cria mil looks diferentes e irresistíveis com suas saias e vestidos.
O que me uniu a Maanuh foi uma paixão que temos em comum, AMAMOS MELISSAS rs. Acompanho o blog da Maanuh há um tempinho e ela me inspira de mais na hora em que vou montar meus looks, e também influencia bastante os meus posts aqui do blog

4- ViihTube


Blog:Viih Tube
Apesar de ser nova Viih é uma menina muito estilosa, inteligente e madura, atualmente se dedica principalmente a seu canal no youtube.
Amo o canal da Viih, ela é a mais "diferente" de todas as outras blogueiras que citei aqui, ela é espontânea, divertida, e animada, e me identifico bastante com esse seu jeitinho.

3- Morgana Santana


Blog: Morgana Santana
Morgana Santana, 16 anos, geminiana, futura jornalista, catarinense, amante da moda e beleza. 
Sempre amei a Morg, o jeitinho "menina mulher" dela é muito "único", adoro acompanhar cada passo e conquista dela, ela sempre me inspirou bastante. Te adoro Morg!

2- Taciele Alcolea
1J2A9384
Blog: Taciele Alcolea
Administradora de empresas por formação, blogueira por paixão e opção. Esposa, filha, amiga e o que mais tiver que ser para viver um dia sempre mais feliz que o outro.
Ah o que falar dessa barbie maravilhosa? Admiro muito e muito o trabalho da Taci, acompanho todos os posts, todos os vídeos, tudo. Ela é um ótimo exemplo de pessoa. Parabéns pelo trabalho maravilho que você realiza Taci, e obrigada por me inspirar cada vez mais com seu trabalho e seu empenho!
E por ultimo, mas não menos importante...


1-Nina

 Blog: Niina Secrets
Uma menina de vinte anos apaixonada por moda, maquiagem, cosméticos e viagem.
A Nina sem duvidas é merecedora do primeiro lugar. Por motivos muito claros, eu conheci esse mundo maravilhoso da blogosfera atrames dela, bom certo dia eu estava navegando pelo youtube e cliquei em um video dela, fiquei encantada com tamanha meiguice e dedicação, e desde então viciei nos vídeos e no blog dela e fui me envolvendo cada vez mas com isso tudo, e hoje estou aqui no meu próprio blog faladando sobre minha diva, te adoro Nina!

Já conheciam todas elas? E qual blog entre esses é seu preferido?
Bom meninas espero que tenham gostado do post, convido vocês a falarem das suas blogueiras inspiradoras também rs. Mil beijos e até o próximo post!


Shampoo clareador tío nacho - Minha experiência

Olá meus amores! Bom meninas hoje vim falar pra vocês da minha experiência com o Tío Nacho clareador, esse produto se tornou um fenômeno, mas vamos conferir se realmente vale a pena?! 

Descrição:Tio Nacho com 150 anos de experiência em outros países e com a eficácia comprovada de seus produtos, desenvolveu o Shampoo Antiqueda com Camomila, Geléia real e extratos naturais, que nutre e ajuda a fortalecer a raiz do cabelo, deixando-o gradualmente com tons mais claros e mantendo a coloração loira dos fios.
CABELOS NOTAVELMENTE MAIS CLAROS
- Proporciona brilho suavidade
- Clareia de maneira natural
Solução antiqueda para cabelos, com propriedades suavizantes que eliminam o excesso de oleosidade do couro cabeludo.
Propriedades hidratantes que fortalecem o fio oferecendo brilho e suavidade que estimulam o couro cabeludo. Rico em vitamina E, e atua como antioxidantes.


Como ele funciona? Por sua fórmula conter extratos de camomila, ele afirma que com esse componente é possível clarear os cabelos naturalmente deixando um tom loiro nele. Além de conter a conhecida geleia real que hidrata, nutri e fortalece os fios.

 Preço: Eu o comprei na época por 30 reais. O preço do produto é bastante variável, mas pelas minhas pesquisas o preço fica em media de 20 a 30 reais.

Onde comprar: Creio que todas as farmácias tenham esse produto. Mas se não encontrar pode encontrar em sites pela internet mesmo. Ex: NetFarma

Rendimento e uso: Bom meninas eu usei o tío nacho durante seis meses. Enquanto ao rendimento do produto eu adorei, pois nesses seis meses só precisei usar um frasco de 415ml, e eu lavo o cabelo dia sim e dia não, e o uso duas vez na hora de lavar.

Minha opínião: Pelo fato de ser um produto que clareia o cabelo naturalmente é provavel que o resultado não é imediato e sim gradativo. E sem falar também que o resultado dependerá do uso e da cor do seu cabelo. Cabelos pretos não ficaram loiros okay? Repetindo isso é um produto que clareia naturalmente, sem uso de químicas. O meu cabelo era loiro escuro, e agora ta mais para um loiro médio. Quanto a força não notei muita diferença não, afinal meu cabelo nunca sofreu de quedas, mas dá um pouco mais de resistencia mesmo. Na minha opinião o clareamento foi notorio, confira a baixo as fotos e me diga qual sua opinião.





Dicas para quem quer usar o shampoo: *Use frequentemente (se possível). Mas se seu cabelo for seco ou poroso use-o com menos frequência. pois ele age como um ati-resíduo, que limpa realmente os cabelos, e o deixa bem mais áspero se você não usar um bom selador (sendo ele condicionador, ou mascara).
*Ao lavar o cabelo deixe ele uns 3 minutos no cabelo.
*Use mais de um frasco, para que os cabelos clareie ainda mais.
*Procure um preço mais acessível no começo, para ver se realmente ele funcionara em seu cabelo.
*Não recomendado para cabelos com tintura, pois pode deixa-lo com ton "desbotado".
*Não proporciona grande clareamento em cabelos muito escuros, no máximo proporcionara brilho.

O que acharam do resultado? Já usaram o produto? Aprovado ou reprovado? 
Deixe seu comentário. E até o próximo post, beijos!







Tag: Seguindo, segue de volta?


Quem nunca viu essas frases por aí, "Segue? Sigo de volta" "Seguindo, segue de volta?" entre outras. Bom muitas vezes essa frase é no minimo desconfortante, ainda mais quando você percebe que a pessoa nem se deu o trabalho de olhar o seu post, e já vai comentando "seguindo, segue de volta?". Parece que ela só entrou ali para divulgar o blog dela, e que seu trabalho de nada adianta. Se você faz isso por favor, pare¹ Ou você será mal visto. Tudo bem se você fazer um comentário sobre o post e depois pedir para seguir de volta, mas vamos usar o bom senso. 

Bom mas no post de hoje eu vim liberar totalmente esse tipo de comentário.

Como funciona:
Nos comentários deste post é só comentar: Seguindo segue de volta? 

OBS: *Esse comentário só será valido neste post
*Estarei olhando quem está seguindo antes de seguir de volta, então siga primeiro antes de comentar.

A tag é interessante para que possamos crescer juntos, mas sem ser incomodo com ninguém.
Convido todos a fazerem essa tag!
Ah participe também da enquete que está rolando aqui no blog -->
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post!

6 on 6 - Verão

 Olá meninas. Bom no post de hoje uma novidade super legal! O primeiro projeto fotográfico do blog (hehe) que se chama o 6 on 6. Através de um grupo no whats app conheci muitas blogueiras, e estou participando juntamente com elas de vários projetos, e esse é um deles. Pra quem não sabe o 6 on 6 funciona da seguinte maneira, durante seis meses todos os dias seis devemos postar seis fotos de um determinado tema (deu pra entender né?). E o tema de hoje é... Verão!!

*Não pude postar ontem, pois estava sem net, desde já perdão!

Kit básico de verão.

Unha também em clima de verão, laranja sempre vem com tudo.

Não sei por que, mas isso me lembra muito o verão, sabe? Praia, mar, Bahia...

Look de sobrevivência para esse calor todo kk.

Nada melhor para dar aquela refrescadinha.

Em algum lugar pra relaxar...

Bom meninas essas foram as minhas fotos, espero ao longo do projeto melhora-las. Mas espero que tenham gostado, e comentem o que acharam. Mil beijos e até o próximo post!







Tendência: Sandália Gladiadora



Olá amores! Hoje vamos falar de tendência (hehe). Bom essa saiu direto das passarelas para o pé de muitas brasileiras.Já veio, já foi, agora voltou. E que hoje será o nosso "foco" aqui no blog, que são as mais novas queridinhas: Sandálias gladiadoras.

Altas, baixa, de salto, sem salto, preta, branca ou colorida... Não importa, ela fica linda de todo jeito, e pra mostrar separei algumas imagens para você babar nessa novidade.


















Looks para usar com a gladiadora:

Desde um look para festa, a um look para passeio no parque. Essas belezuras combinam com tudo!















Preços:
Bom o preço de estar por dentro dessa novidade pode ser um pouco tanto salgadinho. Mas isso dependerá do modelo, marca, loja, até mesmo a cor. Mas o preço médio custa entre 100 (as mais básicas) á 1000 reais. Mas calma não desanime, existe modelos lindos e que cabem certinho no seu orçamento, basta pesquisar e  ficar atenta.

Onde comprar?
Muitas lojas de sapatos populares vendem esse modelo, ainda mais agora. Mas em sites é mais variado, eles possuem vários modelos de muitas marcas e com preços bastante variáveis. Confira alguns sites onde você pode encontrar as gladiadoras.

Dafiti
Passarela
AliExpress

*Antes de comprar o produto veja a avaliação do site, sempre acontece com alguém de comprar e o produto não chegar. Então desde já deixo registrado que devem ficar atentas, a final pode acontecer com qualquer um.

Bom meninas o post foi esse, espero ter indicado corretamente para vocês essa tendência, e espero também que vocês captem algumas dicas, para divar com essa novidade rs. Beijos e até o próximo post!


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger