Shampoo clareador tío nacho - Minha experiência

Olá meus amores! Bom meninas hoje vim falar pra vocês da minha experiência com o Tío Nacho clareador, esse produto se tornou um fenômeno, mas vamos conferir se realmente vale a pena?! 

Descrição:Tio Nacho com 150 anos de experiência em outros países e com a eficácia comprovada de seus produtos, desenvolveu o Shampoo Antiqueda com Camomila, Geléia real e extratos naturais, que nutre e ajuda a fortalecer a raiz do cabelo, deixando-o gradualmente com tons mais claros e mantendo a coloração loira dos fios.
CABELOS NOTAVELMENTE MAIS CLAROS
- Proporciona brilho suavidade
- Clareia de maneira natural
Solução antiqueda para cabelos, com propriedades suavizantes que eliminam o excesso de oleosidade do couro cabeludo.
Propriedades hidratantes que fortalecem o fio oferecendo brilho e suavidade que estimulam o couro cabeludo. Rico em vitamina E, e atua como antioxidantes.


Como ele funciona? Por sua fórmula conter extratos de camomila, ele afirma que com esse componente é possível clarear os cabelos naturalmente deixando um tom loiro nele. Além de conter a conhecida geleia real que hidrata, nutri e fortalece os fios.

 Preço: Eu o comprei na época por 30 reais. O preço do produto é bastante variável, mas pelas minhas pesquisas o preço fica em media de 20 a 30 reais.

Onde comprar: Creio que todas as farmácias tenham esse produto. Mas se não encontrar pode encontrar em sites pela internet mesmo. Ex: NetFarma

Rendimento e uso: Bom meninas eu usei o tío nacho durante seis meses. Enquanto ao rendimento do produto eu adorei, pois nesses seis meses só precisei usar um frasco de 415ml, e eu lavo o cabelo dia sim e dia não, e o uso duas vez na hora de lavar.

Minha opínião: Pelo fato de ser um produto que clareia o cabelo naturalmente é provavel que o resultado não é imediato e sim gradativo. E sem falar também que o resultado dependerá do uso e da cor do seu cabelo. Cabelos pretos não ficaram loiros okay? Repetindo isso é um produto que clareia naturalmente, sem uso de químicas. O meu cabelo era loiro escuro, e agora ta mais para um loiro médio. Quanto a força não notei muita diferença não, afinal meu cabelo nunca sofreu de quedas, mas dá um pouco mais de resistencia mesmo. Na minha opinião o clareamento foi notorio, confira a baixo as fotos e me diga qual sua opinião.





Dicas para quem quer usar o shampoo: *Use frequentemente (se possível). Mas se seu cabelo for seco ou poroso use-o com menos frequência. pois ele age como um ati-resíduo, que limpa realmente os cabelos, e o deixa bem mais áspero se você não usar um bom selador (sendo ele condicionador, ou mascara).
*Ao lavar o cabelo deixe ele uns 3 minutos no cabelo.
*Use mais de um frasco, para que os cabelos clareie ainda mais.
*Procure um preço mais acessível no começo, para ver se realmente ele funcionara em seu cabelo.
*Não recomendado para cabelos com tintura, pois pode deixa-lo com ton "desbotado".
*Não proporciona grande clareamento em cabelos muito escuros, no máximo proporcionara brilho.

O que acharam do resultado? Já usaram o produto? Aprovado ou reprovado? 
Deixe seu comentário. E até o próximo post, beijos!







14 comentários

  1. Adorei as dicas, ficou lindo o seu cabelo... :)
    Big bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jack, muito obrigada. Beijos!

      Excluir
  2. Lindo seu cabelo! Nos comerciais falam muitooo sobre esse produto, mas nunca tinha visto uma resenha sobre ele. Gostei :) bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda, obrigada, mil beijos!

      Excluir
  3. Amei seu cabeloo!!tenho 12 anos tem algo com issso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, todos podem usar.Beijos!

      Excluir
  4. Oii, eu queria saber se ele é anti-residuo?

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu queria saber se ele é anti-residuo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é anti-resíduo. Mas pelo fato de limpar bastante o couro cabeludo e tirar a oleosidade, ele se assemelha a um shampoo anti-residuo. Beijos!

      Excluir
  6. Que eu saiba ele não é anti-resíduo, eu uso o anti-queda o mesmo anti-idade, e notei que ele tira bem a oleosidade do cabelo, deixa os cabelos bem soltos e bastante brilho , o cheiro dele é de mel , quem não gosta de mel melhor não comprar. Ele é ideal para cabelos oleosos, quem tem cabelos secos vai ficar mais seco eu acho , o meu era bem oleosos eu lavava dia sim dia não, hoje consigo ficar dois dias sem lavar. Bem essa é a minha dica para o anti-idade que é o mesmo anti-queda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele não é anti-resíduo, mas a ação dele é parecida. Já ouvi falar desses outros dois, e parecem ser ótimos. Beijos!

      Excluir
  7. Adorei ver sua experiência!!! Sempre quis comprar, mas vejo pelas farmácias e sempre acho caro... meu cabelo está natural pela metade pois antes fazia luzes. O natural é louro escuro a castanho claro.

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeito seu cabelo! Amei o resultado irei começar a usar também ❤

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeito seu cabelo! Amei o resultado irei começar a usar também ❤

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger