Top 10: Blogueiras que me inspiram



Olá amore! Tudo bom? Bem hoje eu vim falar um pouco sobre as blogueiras que me inspiraram e me inspiram até hoje com o meu blog e até mesmo com a minha vida. Sou bastante ligada nesse mundo da blogosfera, e amo assistir os vídeos de outras blogueiras, e foram algumas delas que me inspiraram e me motivaram a criar meu blog. Bom tem muitas blogueiras que amo acompanhar, mas se fosse citar todas, o post ficaria ENORME, por isso vou citar 10 que acompanho desde o inicio ou que conheci a pouco tempo mas que me inspiram muito. Bora lá!


10- Fabi Santina

Blog: Crie Moda
Blogueira e youtuber, que atualmente cursa a faculdade de publicidade e propaganda, ama viajar, irmã da Nina (que vocês iram ver ainda neste post).
Conheci a Fabi através do canal da irmã dela (Nina), adoro os posts dela, os vídeos de viagens e tudo mais, é super fofa e atenciosa com seus leitores.

9- Laura Gromann
Laura Gromann
Blog: Enquanto isso moda
Tem 16 anos, mora no Rio de Janeiro e esta cursando o ensino médio. Gosta de tudo o que envolva o universo feminino, principalmente sapatos e maquiagens.
Já conhecia o blog e o canal da Laura a muito tempo, mas faz pouco tempo que acompanha fielmente o trabalho dela, me identifico muito com ela, pois temos quase a mesma idade e sonhos muitos parecidos, então acho que tenho um pouco de Laura dentro de mim rs.

8- Fernanda Calheiros


Blog: Fernanda Calheiros
Tem 22 anos, é ex-estudante de moda, nasceu e moro no Rio de Janeiro. É aquariana, adora moda, maquiagem, criar e inventar. Um grande sonho dela é viajar e poder conhecer vários países e culturas diferentes, e é muito persistente com tudo que quero.
Também conheci o blog dela a pouco tempo, mas já sou leitora fiel (eu juro rs), adoro o trabalho dela, dedicada, linda, e que olhos perfeitos em Fernanda...

7- Bruna Vieira


Blog: Depois dos quinze
Criou o Depois Dos Quinze quando ainda estava no ensino médio e cursava uma escola técnica chamada Cefet. Foi uma época complicada para ela porque ela era muito tímida, odiava cada partezinha do corpo e sofria por um amor platônico. O blog  a-ajudou a superar alguns traumas e entender que ela não era a única adolescente com o coração partido no mundo. Através da escrita descobriu um novo universo e ele acabou virando o seu trabalho.
Acho que todo mundo já conhece ela né? A final e uma das colunistas da revista teens Capricho, e talvez seja por isso que ela me inspira tanto, é uma menina batalhadora que como vocês viram não teve nada entregue de "mãos beijadas", correu atrás dos seus sonhos e hoje já escreveu até seus próprios livros.
Parabéns Bru, exemplo de blogueira e de pessoa batalhadora.

6- Jessica Belcost 

perfil-blog
Blog: KeepCalmDIY
Mora atualmente em Curitiba, PR e tem 26 anos.
Cursou faculdade de Direito e mais tarde optoui por cursos de Design de Moda e estilismo. Ama viajar, conhecer novas culturas e dividir com outras pessoas tudo o que aprende!

Amo as dicas da Jessica, sempre são muito uteis, acho ela muito madura e segura de si e do trabalho que ela realiza, tipo: "sabe o que faz", sabe? rs.

5- Maanuh Scotá


Blog: Blog da Maanuh
Baiana cheia de personalidade, 26 anos, casada, evangélica, acha que deveria ter nascido no século passado, ama melissas e coisas fofas. Dona de um estilo urbano e ultra feminino, ela não usa calça, mas cria mil looks diferentes e irresistíveis com suas saias e vestidos.
O que me uniu a Maanuh foi uma paixão que temos em comum, AMAMOS MELISSAS rs. Acompanho o blog da Maanuh há um tempinho e ela me inspira de mais na hora em que vou montar meus looks, e também influencia bastante os meus posts aqui do blog

4- ViihTube


Blog:Viih Tube
Apesar de ser nova Viih é uma menina muito estilosa, inteligente e madura, atualmente se dedica principalmente a seu canal no youtube.
Amo o canal da Viih, ela é a mais "diferente" de todas as outras blogueiras que citei aqui, ela é espontânea, divertida, e animada, e me identifico bastante com esse seu jeitinho.

3- Morgana Santana


Blog: Morgana Santana
Morgana Santana, 16 anos, geminiana, futura jornalista, catarinense, amante da moda e beleza. 
Sempre amei a Morg, o jeitinho "menina mulher" dela é muito "único", adoro acompanhar cada passo e conquista dela, ela sempre me inspirou bastante. Te adoro Morg!

2- Taciele Alcolea
1J2A9384
Blog: Taciele Alcolea
Administradora de empresas por formação, blogueira por paixão e opção. Esposa, filha, amiga e o que mais tiver que ser para viver um dia sempre mais feliz que o outro.
Ah o que falar dessa barbie maravilhosa? Admiro muito e muito o trabalho da Taci, acompanho todos os posts, todos os vídeos, tudo. Ela é um ótimo exemplo de pessoa. Parabéns pelo trabalho maravilho que você realiza Taci, e obrigada por me inspirar cada vez mais com seu trabalho e seu empenho!
E por ultimo, mas não menos importante...


1-Nina

 Blog: Niina Secrets
Uma menina de vinte anos apaixonada por moda, maquiagem, cosméticos e viagem.
A Nina sem duvidas é merecedora do primeiro lugar. Por motivos muito claros, eu conheci esse mundo maravilhoso da blogosfera atrames dela, bom certo dia eu estava navegando pelo youtube e cliquei em um video dela, fiquei encantada com tamanha meiguice e dedicação, e desde então viciei nos vídeos e no blog dela e fui me envolvendo cada vez mas com isso tudo, e hoje estou aqui no meu próprio blog faladando sobre minha diva, te adoro Nina!

Já conheciam todas elas? E qual blog entre esses é seu preferido?
Bom meninas espero que tenham gostado do post, convido vocês a falarem das suas blogueiras inspiradoras também rs. Mil beijos e até o próximo post!


4 comentários

  1. Eu adoro a Taci, Niina e Bruna, elas são divas demais. Mas todas as blogueiras que você citou são ótimas.
    Amei seu blog!!!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, muito obrigada!
      Amei seu blog também, mil beijos!

      Excluir
  2. Conheço alguma das blogueiras citadas, porém das que vc citou eu só acompanho a Bruna e dou uma passadinha de vez em quando no canal da Taciele, uma blogueira que eu te indico é a Willabelle Ong, só pra vc ter uma ideia olha essa foto dela : https://farm8.staticflickr.com/7312/16507765435_e7026b28c8_o.jpg a gringa é mais chique que muito artista famoso que eu conheço!

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, vou acompanhar ela, e realmente ela parece muito chic mesmo. Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger