Tag dos 11


Olá meninas! Bom pra quem acompanha o blog sabe que eu não perco a oportunidade de responder uma boa tag né? Essa tag eu encontrei no blog Vinte anos (um blog que eu particularmente amo rs), e a tag ficou aberta pra quem quisesse responder, então vamos lá!

1. O que você não sai de casa sem?
Eu não saio de casa sem meu celular,fone de ouvido e um batom básico.

2.Qual é o seu animal favorito?
Cachorro.

3.Qual é o seu sapato favorito?
Eu amo sapatilhas, combina com tudo e são super lindinhas.

4.Produto de maquiagem indispensável?
Rímel e batom,.

5.Qual seu maior sonho?
Me formar em moda, ser reconhecida pelo meu trabalho, e dar uma boa qualidade de vida a minha família.



6.Qual é seu defeito?
Ser muito desatenciosa, porque enquanto falo de uma coisa eu penso em outra e quero fazer outra, e acaba que não lembro de mais nada rs.

7.O que te irrita nas pessoas?
Pessoas que falam muito, mas na verdade não dizem nada, e pessoas falsas!

8.Qual sua comida favorita?
Tenho tantas, que é impossível escolher apenas uma rs, amo chocolate, coxinha, lasanha e etc...

9.Doce ou salgado?
Doce, apesar de amar coisas salgadas, o doce que me tira da angustia kk!

10.O que te deixa feliz?
Ver que eu consigo deixar pessoas felizes com o meu jeito de ser, ver meus sonhos sendo realizados, e ver que nos dias de hoje você com alguém!

11. Escolha 5 pessoas pra responder essa tag.
Bom dessa vez não vou escolher ninguém também, eu prefiro deixar a tag em aberto para vocês. Então é isso espero que tenham gostado, beijos!

Inscreva-se no meu canal e assista ao primeiro vídeo: Du Lisboa

2 comentários

  1. Adoreii a tag :) vou fazer também! Bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger